quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA - Dia 09!

Bom dia!!
Tudo certinho com vocês?
Hoje temos o 9º dia dos 30 dias de Beleza!

"- O que tem na minha bolsa?"

Ta aí:
instagram.com/bazinha_lopes


Carteira: vermelha, porque dizem que dá sorte kkk
Niqueleira: Odeio moedas espalhadas pela bolsa, assim ficam todas juntinhas!
Bombinha de Aerolin: asmáticos entederão hahah não dá pra sair de casa sem ela!
Carimbo: Aquela coisinha rosa, ali do lado da bombinha, é meu carimbo! Tem meu nome e número da OAB. Carrego na bolsa pois às vezes preciso dele durante o dia.
Latinha bege: Uso para carregar pastilhas/balas, assim não corro o risco de melecar a bolsa!
Batom e Gloss: Sempre bom ter duas opções hahahah
Creme para as mãos e Pomada Hidratante para Unhas e Cutículas: Uso muito, minhas mãos ficam ressecadas com frequência.
Fones de ouvido: Carrego sempre porque gosto de ouvir uma musiquinha enquanto me desloco do escritório para o fórum e vice versa.
Canetas: Duas! Pra não correr o risco de ficar sem na hora que precisar.
Solução líquida para lentes de contato: Como uso lentes, esse negocinho tem que estar sempre comigo haha
Nécessaire: Levo na bolsa para carregar lencinhos, remédios, maquiagens e afins. Deixa a bolsa menos bagunçada!

E vocês, gurias?
O que carregam na bolsa?

Beijos

Bárbara L.

23 comentários:

  1. Olá, Bárbara !
    Depende do tamanho da bolsa e aonde eu vou. Normalmente levo meu kit de lentes de contato, além do óculos de grau e de sol. Gosto do kit de higiene pessoal, além das coisas que você citou.
    Ótimo dia pra você.
    Big beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!!
      Também carrego as lentes e os óculos de sombra e de grau, mas como a bolsa que estou usando é menorzinha, acabo carregando menos coisas!
      Quando a bolsa é grande, carrego praticamente a casa! kkk
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. Que bacana!!!
    Adorei o post e o blog! <3

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bolsa mais organizada =D Na minha tem quase a mesma coisa haha, carrego o celular, óculos de sol, de grau, agenda e assim vai!
    Bjokas milll!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacque!!
      Quando a bolsa é maiorzinha também carrego os óculos de sol e de grau, mas essa era bem pequena.. quase não cabe tudo que preciso levar hahaha

      Beijão, linda!

      Excluir
  4. Gostei, super essenciais ♥

    http://nosmeuscabides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu levo minha carteira, minha necessaire de remédio, outra com batons, pinça, band-aid, a chave de casa, o celular e o carregador rs :)
    Beijinhos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Té!!
      Também carrego chave e celular, mas a chave eu esqueci de botar na foto pq tava pendurada na porta e o celular estava tirando a foto kkkk
      Obrigada pela tua visitinha!


      Beijão

      Excluir
  6. Nossas bolsas tem quase as mesmas coisas rs, mas não carrego carimbo, bombinha e solução pra lente rs, de resto tudo igual.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá!!
      Ah que legal!
      Minhas amigas viram a foto e não acreditaram que eu levava "só isso" hahahah Ainda bem tem mais alguém que carrega as mesmas coisas que eu!

      Beijocas

      Excluir
  7. Amei !!
    Amei o desafiio!!
    Acho que vou fazer rsrs!!
    beijinhos
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Taty!!
    Faz sim!!
    Depois me avisa pra eu acompanhar :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Sou louca pra fazer uma postagem dessa! Amei as coisinhas que você carrega na bolsa, depois que parei de tirar as cutículas, creme para as mãos e para as cutículas não podem faltar na minha bolsa. Tenha um final de semana abençoado!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. adorei ver oq tem na sua bolsa, tenho quase a msm coisa

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. que bacana heim... Eu depende da bolsa e p/onde vou, pois sempre estou trocando...

    Bjuuuu

    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que legal, na minha bolsa só tem coisa rosa hahaha bjs http://igmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adoreii o desafio super criativo!
    Vc é Gaucha da onde?
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que legal este desafio... eu carrego tanta coisa kkkk abafa o caso!!
    Bjs e sucesso!!
    Curti aqui, pode retribuir? https://www.facebook.com/blogbelezaencantodemulher

    ResponderExcluir
  15. Que legal esse desafio! Sou mulher, mãe e blogueira mas carrego tão pouca coisa na bolsa.... será que sou normal, rsrsrs..

    Bjus, Bjus florzinha!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com
    Canal: Aline Laitarte Bomboneca

    ResponderExcluir
  16. Levo tudo isso e mais uma agenda :), nem sei como cabe tanta coisa na minha bolsa
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  17. Nossa, eu carrego muitaaaa coisa!! hahaha É bom sempre se prevenir.

    Beijos.

    Jéssica
    Fashion Jacket - www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!