terça-feira, 2 de dezembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA - Dia 08!

Oláá, Mulherada!!


Então, vamos com mais um Dia do Desafio?

Dia 08: Pincéis!!

Gente, eu AMO pincéis! 
Tenho das mais variadas marcas e formatos, mas sempre quero mais um hahah




 


Pra falar a verdade, não tem um terço da quantidade que gostaria de ter (a loka!), mas fazer o que, né?! Nem tudo é possível hauhiua
Pro ano que vem, vou ver se finalmente providencio a coleção dos queridinhos da Sigma. 

Os que tenho aí na foto são da Coleção da It´s Mine (réplica da Sigma), alguns de face HD, um Kit de viagem da MAC, e mais outros que não vou saber dizer a marca pra vocês :/

Era isso por hoje!
Amanhã tem maaaais!!

Beijos!

Bárbara L.

6 comentários:

  1. eu adoro pincéis (acho q todas mulheres amam)... e a gente sempre quer mais... tenho alguns que ainda estão 'virgens' mas estou sempre pronta p comprar +.... bjs tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!!
      Será que tem alguma mulher que não ame? kkk
      Eu tb sempre quero mais, parece até um vício!

      Beijocas

      Excluir
  2. amei os pinceis, eu tenho apenas os basicos mas quebram um galho ^^

    segui seu blog <33

    http://jackelinenuit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jacke!!

      Que bom que gostou!
      Muito obrigada pelo carinho e pela visita!
      Beijos!!

      Excluir
  3. Aí é impssível achar uma mulher que não goste de pincéis, não fico sem os meus... beijão flor!


    http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!!
      Também não consigo viver sem os meus kkk Vício!!

      Beijão

      Excluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!