quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tirando a poeira! #DESAFIO30DIASDEBELEZA

Dois anos sem postar!
Gente, quase não acreditei!

Realmente eu sabia que já fazia um bom tempo que o Blog estava desativado, mas que já fazia tanto tempo assim, eu não tinha percebido!

Sinto muita saudade de quando postava com assiduidade e conseguia cuidar desse espaço da maneira que ele merece!
Há alguns meses eu venho sentindo bastante vontade de reativar meu querido "Relatos e Descobertas", mas acabava sempre deixando pra depois.

Um dos motivos que me fazia não reativar era a falta de assunto para abordar. Sempre que sentava no computador para postar alguma coisa me faltava um tema!
Até que então, uma amiga me enviou pelo Instagram o Desafio 30 Dias da Beleza!
Acendeu uma luzinha lá dentro da minha cabeça e eu pensei: "Tcharaaammm, eis a pauta que eu precisava para reativar o blog!"

Então, cá estou eu.. POSTANDO! (Nem acredito hahahah)

O Desafio #30diasdebeleza funciona de uma forma muito simples: Todos os dias, durante 30 dias, a pessoa desafiada deve postar uma foto de acordo com os 'requisitos' do desafio. Por exemplo: Dia 01, foto da marca favorita; Dia 02, foto das tuas bases, e assim por diante.. até chegar no Dia 30!


Comecei hoje, lá no meu Instagram, postando a foto do Dia 01!


Alguém desconfiava que minha marca favorita era MAC? hahaha
Além de ser a marca que produz os batons mais gatos desse mundo, é também a que possui as bases e pós de melhor qualidade (na minha opinião, lógico!)

Por enquanto era isso!
Amanhã tem mais #30diasdebeleza!

Aos poucos vou retomando o ritmo das postagens por aqui!

E vocês? Qual a marca preferida?
Topam encarar o Desafio 30 dias de Beleza?!
Quem quiser, fique à vontade!

Beijo grande!

Bárbara L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!