domingo, 23 de novembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA - DIA 04!

Boa noite, minha gente!!

Quarto dia do #30diasdebeleza, temos o Batom Favorito!

Agora vem o problemão: NÃO CONSEGUI ESCOLHER UM SÓ!! hahah
Que horror, né?!
Mas é verdade, não tive como eleger um favorito! Então postei foto dos 4 que comprei por último e que estou usando (e amando) mais!


Na ordem (da esquerda para a direita): Flat Out Fabulous, Heroine, All Fired Up e Dangerous!

E vocês, gurias? Conseguem eleger um batom queridinho?

Bom restinho de domingo pra todas, que tenham uma semana abençoada!

:)

Beijão,

Bárbara L.

3 comentários:

  1. Quando a gente ama muito, impossível escolher um só, né? Hahaha
    Adorei o rosa pink (o terceiro). Eu tenho usado muito o "Hug Me", da M.A.C também. ♥

    Beijos,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      Impossível escolher um só hahaha
      Amo todos da mesma forma!

      O hug me eu também tenho e acho muuito lindo!

      Beijão

      Excluir
  2. Oi Bárbara! Adorei teu blog :) Onde vc compra os seus batons MAC?
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!