sexta-feira, 21 de novembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA Dia 02!

Boa taaaarde, leitoras queridas!

Vamos para mais um dia de Desafio?
A foto de hoje era das BASES!

Recém agora consegui uma folguinha para fotografar as minhas bases e postá-las no Instagram.
Então, como o propósito é de dividir o Desafio 30 Dias de Beleza com vocês por aqui também, aí vai a foto das minhas queridinhas!



Aí tenho duas da Mary Kay, cores Beige 4 e 5, uma da Essence, cor 10 (beem clarinha que uso no invernão mesmo), e cinco da Mac, três são Studio Fix e nas cores NW15 e NW20,(tenho duas NW20 porque uma está no fim e eu já comprei outra nova hahahah), uma Pro Longwear na cor NW25 e uma Matchmaster na cor 1.5, que tenho usado muito e estou amando.. cobertura um pouco mais suave que a Studio Fix mas tão durável quanto!

E vocês, quais suas bases mais usadas?

Quem quiser aderir ao desafio é só postar as fotos no Instagram usando a Hashtag #30diasdebeleza e pronto! :)

Beijos e uma sexta-feira linda pra todo mundo!

Amanhã tem mais!

Bárbara L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!