quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA - Dia 10!

Bom dia, gurias!!

Primeiro quero fazer uma observação para vocês:

GENTE, que coisa mais difícil que é postar todos os dias! Praticamente impossível!
Nossa, admiro que consegue manter o blog sempre atualizadinho com posts diários!

A coisa por aqui tá uma correria sem fim!
Final de ano é tenso!
O recesso judiciário começa no dia 20/12 e termina dia 19/01 (maravilha, né?!), mas até lá os compromissos e obrigações parecem que se multiplicam. Todo mundo quer que tudo se resolva antes do recesso e os pobres dos advogados ficam bem maluquinhos correndo de um lado pro outro sem parar hahahah

Resumindo, o tempo de dedicação ao blog, de novo, tá escasso!

Mas hoje tive um tempinho (bem "inho" mesmo) e consegui correr pra cá pra elaborar esse post!
Vamos lá, então?!


Hoje é o 10º dia do Desafio e o tema era: Meu último produto favorito usado!

O último favorito que usei foi esse batom DEUSO, LINDO, MARAVILHOSO!
O Dangerous, da MAC.


Sábado passado (06/12) fui a um casamento e não tive dúvida na hora de escolher esse queridinho para compor a maquiagem!

É um vermelhão bem aberto, lindo de viver!

E vocês, me contem, qual o último favorito usado?

Beijos miiiiil!!

Bárbara L.

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA - Dia 09!

Bom dia!!
Tudo certinho com vocês?
Hoje temos o 9º dia dos 30 dias de Beleza!

"- O que tem na minha bolsa?"

Ta aí:
instagram.com/bazinha_lopes


Carteira: vermelha, porque dizem que dá sorte kkk
Niqueleira: Odeio moedas espalhadas pela bolsa, assim ficam todas juntinhas!
Bombinha de Aerolin: asmáticos entederão hahah não dá pra sair de casa sem ela!
Carimbo: Aquela coisinha rosa, ali do lado da bombinha, é meu carimbo! Tem meu nome e número da OAB. Carrego na bolsa pois às vezes preciso dele durante o dia.
Latinha bege: Uso para carregar pastilhas/balas, assim não corro o risco de melecar a bolsa!
Batom e Gloss: Sempre bom ter duas opções hahahah
Creme para as mãos e Pomada Hidratante para Unhas e Cutículas: Uso muito, minhas mãos ficam ressecadas com frequência.
Fones de ouvido: Carrego sempre porque gosto de ouvir uma musiquinha enquanto me desloco do escritório para o fórum e vice versa.
Canetas: Duas! Pra não correr o risco de ficar sem na hora que precisar.
Solução líquida para lentes de contato: Como uso lentes, esse negocinho tem que estar sempre comigo haha
Nécessaire: Levo na bolsa para carregar lencinhos, remédios, maquiagens e afins. Deixa a bolsa menos bagunçada!

E vocês, gurias?
O que carregam na bolsa?

Beijos

Bárbara L.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA - Dia 08!

Oláá, Mulherada!!


Então, vamos com mais um Dia do Desafio?

Dia 08: Pincéis!!

Gente, eu AMO pincéis! 
Tenho das mais variadas marcas e formatos, mas sempre quero mais um hahah




 


Pra falar a verdade, não tem um terço da quantidade que gostaria de ter (a loka!), mas fazer o que, né?! Nem tudo é possível hauhiua
Pro ano que vem, vou ver se finalmente providencio a coleção dos queridinhos da Sigma. 

Os que tenho aí na foto são da Coleção da It´s Mine (réplica da Sigma), alguns de face HD, um Kit de viagem da MAC, e mais outros que não vou saber dizer a marca pra vocês :/

Era isso por hoje!
Amanhã tem maaaais!!

Beijos!

Bárbara L.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

E já chegou Dezembro...

Bom dia, gente linda!

Mais alguém aqui AMA o mês de Dezembro?

Não sei por que, mas tenho uma simpatia enooorme por este mês e sempre fico muito feliz quando ele chega!

Hoje, início de mês, início de semana, dia de renovar, inovar, e se inspirar a fazer tudo aquilo que traz alegria e bem-estar! (até rimou, mas não era a intenção hahah)

Para completar este post, deixo uma imagem e um texto que gosto muito e que leio de tempo em tempo, pra refrescar minha memória de que devemos nos ocupar (e preocupar) apenas com pessoas e coisas que nos fazem bem, o resto.. é o resto!


Fonte: http://data.whicdn.com/images/18603166/tumblr_lvis7uQl541qmdjeto1_500_large.jpg

"Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém.
Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.
Tô aproveitando tudo de bom que essa nossa vida tem.
Tô me dedicando de verdade pra agradar um outro alguém.
Tô trazendo pra perto de mim quem eu gosto e quem gosta de mim também.
Ultimamente eu só tô querendo ver o ‘bom’ que todo mundo tem.
Relaxa, respira, se irritar é bom pra quem?
Supera, suporta, entenda: isento de problemas eu não conheço ninguém.
Queira viver, viver melhor, viver sorrindo e até os cem.
Tô feliz, to despreocupado, com a vida eu to de bem."

(Caio Fernando de Abreu)


Beijos e Feliz Dezembro pra todo mundo!!

P.S.: Mais tarde tem post do Desafio 30 dias de Beleza.. Fiquem ligadaaaas!

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA - Dia 07!

Boa noite, queridonas!
Tudo certinho por aí?!
Aqui está tudo tranquilo e já vamos logo partindo pro tema do post de hoje.

Dia 07 do Desafio 30 Dias de Beleza!
Tema: Corretivo Favorito

Escolhi o Yellow, da Mary Kay!!


Ele foi o escolhido porque, na minha opinião, é o corretivo mais eficiente que existe no mercado hoje em dia. Uso bastante nas minhas maquiagens e acho a cobertura que ele oferece INCRÍÍÍÍÍVEL! 

E o corretivo favorito de vocês, qual é?!

Beijão!

Bárbara L.

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA - Dia 06!


Boa tarde, gurias!!

Perdoem a falha no post ontem.. tive muuuita coisa pra fazer e não tive como dar uma paradinha para postar!

Mas, passada a falha, continuamos com o Desafio 30 Dias de Beleza!

O desafio de hoje (ou melhor, ontem hahahah) é: ITEM INDISPENSÁVEL!

Meu eleito foi....


O Rímel!!




Não importa a marca, o efeito, a maneira como é feito o "pincel"...
RÍMEL é VIDA, gente! hahaha
Pra mim, é ele o que dá o "TCHAN" em qualquer make e realça a beleza de qualquer olhar!

Amo amo amo e não dispenso por nada!

E o item indispensável de vocês? Qual é?

Beijocas e boa Terça-feira!


Bárbara L.

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA - Dia 05!

Boa noite, leitoras lindaaaas!

Hoje o "tema" do Desafio era: Youtuber Favorita!
E a minha eleita foi...

Bruna Tavares, do Pausa para Feminices!


Acho os makes dela lindos demaaaaais!
Sem contar nesse olhão verde deuso, né?! Hahah

Enfim, acompanho ela há pouco, mas são dela os vídeos que mais tenho assistido!
Tutoriais rápidos, didáticos e fáceis de fazer! Amo!

E a youtuber preferida de vocês, quem é?! Contem pra mim! :)

Beijocas!

Bárbara L.


P.S.: A foto acima foi retirada diretamente  do Instagram da própria Bruna Tavares.

domingo, 23 de novembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA - DIA 04!

Boa noite, minha gente!!

Quarto dia do #30diasdebeleza, temos o Batom Favorito!

Agora vem o problemão: NÃO CONSEGUI ESCOLHER UM SÓ!! hahah
Que horror, né?!
Mas é verdade, não tive como eleger um favorito! Então postei foto dos 4 que comprei por último e que estou usando (e amando) mais!


Na ordem (da esquerda para a direita): Flat Out Fabulous, Heroine, All Fired Up e Dangerous!

E vocês, gurias? Conseguem eleger um batom queridinho?

Bom restinho de domingo pra todas, que tenham uma semana abençoada!

:)

Beijão,

Bárbara L.

sábado, 22 de novembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA Dia 03!

Boa noite, queridonas!!
Vamos ao 3o dia do Desafio de Beleza?!
Hoje o tema era: Make do Dia!

Então, vamos lá! 


Esse é o make que estou usando agora!
Sombra marrom marcando o côncavo, delineado preto, blush coral, batom vermelho e bastaaaante rímel!
Para quem quiser saber, o batom é o Dangerous, da Mac!
Espero que tenham gostado! :)

Por hoje é isso, amanhã volto com mais #30diasdebeleza!

Beijo grande!!

Bárbara L.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

#DESAFIO30DIASDEBELEZA Dia 02!

Boa taaaarde, leitoras queridas!

Vamos para mais um dia de Desafio?
A foto de hoje era das BASES!

Recém agora consegui uma folguinha para fotografar as minhas bases e postá-las no Instagram.
Então, como o propósito é de dividir o Desafio 30 Dias de Beleza com vocês por aqui também, aí vai a foto das minhas queridinhas!



Aí tenho duas da Mary Kay, cores Beige 4 e 5, uma da Essence, cor 10 (beem clarinha que uso no invernão mesmo), e cinco da Mac, três são Studio Fix e nas cores NW15 e NW20,(tenho duas NW20 porque uma está no fim e eu já comprei outra nova hahahah), uma Pro Longwear na cor NW25 e uma Matchmaster na cor 1.5, que tenho usado muito e estou amando.. cobertura um pouco mais suave que a Studio Fix mas tão durável quanto!

E vocês, quais suas bases mais usadas?

Quem quiser aderir ao desafio é só postar as fotos no Instagram usando a Hashtag #30diasdebeleza e pronto! :)

Beijos e uma sexta-feira linda pra todo mundo!

Amanhã tem mais!

Bárbara L.

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Tirando a poeira! #DESAFIO30DIASDEBELEZA

Dois anos sem postar!
Gente, quase não acreditei!

Realmente eu sabia que já fazia um bom tempo que o Blog estava desativado, mas que já fazia tanto tempo assim, eu não tinha percebido!

Sinto muita saudade de quando postava com assiduidade e conseguia cuidar desse espaço da maneira que ele merece!
Há alguns meses eu venho sentindo bastante vontade de reativar meu querido "Relatos e Descobertas", mas acabava sempre deixando pra depois.

Um dos motivos que me fazia não reativar era a falta de assunto para abordar. Sempre que sentava no computador para postar alguma coisa me faltava um tema!
Até que então, uma amiga me enviou pelo Instagram o Desafio 30 Dias da Beleza!
Acendeu uma luzinha lá dentro da minha cabeça e eu pensei: "Tcharaaammm, eis a pauta que eu precisava para reativar o blog!"

Então, cá estou eu.. POSTANDO! (Nem acredito hahahah)

O Desafio #30diasdebeleza funciona de uma forma muito simples: Todos os dias, durante 30 dias, a pessoa desafiada deve postar uma foto de acordo com os 'requisitos' do desafio. Por exemplo: Dia 01, foto da marca favorita; Dia 02, foto das tuas bases, e assim por diante.. até chegar no Dia 30!


Comecei hoje, lá no meu Instagram, postando a foto do Dia 01!


Alguém desconfiava que minha marca favorita era MAC? hahaha
Além de ser a marca que produz os batons mais gatos desse mundo, é também a que possui as bases e pós de melhor qualidade (na minha opinião, lógico!)

Por enquanto era isso!
Amanhã tem mais #30diasdebeleza!

Aos poucos vou retomando o ritmo das postagens por aqui!

E vocês? Qual a marca preferida?
Topam encarar o Desafio 30 dias de Beleza?!
Quem quiser, fique à vontade!

Beijo grande!

Bárbara L.