segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sapatilhas!

Queridíssimaaaas!
Que saudades!
Depois de um 'jejum', vim recomeçar mais uma vez as postagens e mostrar para vocês o meu mais novo amor!
Essa sapatilha toda em lantejoulas, da Ferrucci!
Estou IN LOVE por ela!! Além de ser lindinha, é super confortável (parece uma pantufinha).


Super usável, a sapatilha serve tanto para um look pro trabalho (para aquelas que, como eu, não se importam em usar um 'brilhinho' durante o dia), quanto pra um jantar ou um passeio! :)

Pra quem não conhecia a marca, pode dar uma passadinha no site clicando aqui, e conferir todos os modelos!
A minha eu comprei na Get´s Boutique, aqui da minha cidade! #RECOMENDOMUITO
Atendimento super especial, preço camarada e formas de pagamento facilitadas!

Espero que tenham gostado!
Beijinhos e até o próximo!

Bárbara Lopes

11 comentários:

  1. Tenho uma sapatilha assim, mais sem o laço e com a frente aredondada, amo de paixão, é muito linda!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Que fofinha! Gamei.
    Eu não conhecia essa marca,não! Vou ver o site! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Finalmente o blog foi atualizado! hehehe
    Adorei a sapatilha.. bem casual mesmo!

    Beijo, amiga

    ResponderExcluir
  4. Oii Bárbara, menina que fofa amei sua sapatilha
    é de se apaixonar mesmo :D
    beijãooo

    ResponderExcluir
  5. Oooooooooooooooooown, que fofa!!! ♥
    Fiquei in love por essa sapatilha linda. ^^

    Beijocas e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa! eu estou louca pra comprar outra sapatilha com lantejoulas! acho um charme! esse modelo é totalmente diferente, nunca tinha visto uma sapatilha com esse formato! acho que por aqui não deve ter revendedor dessa marca não.. mas vou procurar pelo site xD
    beijos

    Ana- If you believe
    aninhacbandeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Poxa essa tua nem tem mais no site =/ ...

    ResponderExcluir
  8. bom dia Barbara!!!
    ahh eu também não ligo de usar brilho durante o dua hehe tudo de bom e essa sapatilha é muito fofaaaaaa eu amei *-*
    quero ir lá no site dar uma olhada pois esse modelo está uma graça ^^

    beijinhos loiraaa, bom feriado
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!