sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Wish List Agosto

Olá queridas!
Tudo bem?!
Tiveram uma boa semana?!
Eu tive uma semaninha beeem corrida, só hoje consegui parar e atualizar o blog!

Então, bora pro post do dia!
Vou mostrar para vocês 5 produtinhos que estão na minha Wish List deste mês!




- Estou enloquecida querendo um batom na cor nude, que tenha acabamento matte. O primeiro ali da figura é o Honeylove, que tem uma cor linda de viver e conquistou meu coração! Quero DJÁ! haha

- O segundo batom, vermelho maravilhoso, é o Ruby Woo! Eu tenho o Vermelho 330 da Linha Intense de O Boticário, que todos dizem ser muito parecido com ele, mas mesmo assim, já vi várias "celebs" usando o Ruby e desejo-o há bastante tempo.

- Depois, mais dois produtinhos da MAC (uuui que phyna, ela só quer MAC) haha
Tá, falando sério, a Base Studio Fix NW20 está entre as mais desejadas da minha Wish List, sempre ouço falar muito bem dela e da cobertura total que ela oferece, além de que, qual mulher que AMA makes não é louca pra ter um ou vários produtos MAC? Hein?

- O outro produto é o Pó Studio Fix na cor NC25.. eu tenho um na cor C4, que comprei pelo eBay, mas fico com a pele muito amarelada, não combinou comigo :(

- O último desejo é a Cola para cílios postiços DUO, que é conhecida por ser a melhor do mercado e oferecer maior durabilidade na fixação!
Minha formatura da faculdade será dia 19/01, vai estar um calor insuportável, eu vou chorar litros e não quero correr o risco de perder os cílios no meio da cerimônia, então... BORA PROVIDENCIAR A COLA DUO!

Era isso gurias, alguma de vocês compartilha desses desejinhos comigo?
Beijão e bom final de semana!

Bárbara Lopes

11 comentários:

  1. Ai Bazinha.. como eu queria usar cílios "emprestados" na minha formatura, mas tenho muito medo de cair ou até ficar soltando e eu tendo que arrumar o tempo todo.. se usares essa cola mágica ai, me conta os resultados depois!

    ResponderExcluir
  2. Bá,

    Eu também quero muuuito a studio fix em pó. Tu acha q essa cor é mto clara para mim? Se estiveres interessada em me vender, a gente negocia ;)

    Ah, eu tenho o Ruby Woo e sou apaixonada.... :DD é mto amor!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Olha, a cor é C4, pra mim ela ficou escura.. posso te dar pra tu experimentar, e aí tu vê se fica bom.. pode ser?
      E o Ruby Woo deve ser lindinho mesmo, tô doida por um hauhiau
      Beijinho

      Excluir
  3. Amiga, adorei tua wish! Tmb quero o honeylove, mt mt!
    E se tiver pra rolo aí teu studio fix, podemos conversar.. o meu é mt claro! :(

    Beijos estalados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruu, achei o HoneyLove por um precinho beeem camarada, na lojinha Make em Primeira Mão! Acho que tá valendo a pena!
      O meu Studio Fix eu te empresto e tu vê se o tom fica bem pra ti!!
      Beijinho

      Excluir
  4. Iiih, mandei comentário, mas acho que não foi...

    Adorei tua wishlist, amiga! Quero mt o honeylove tmb.. e a base em pó se estiver pra rolo podemos conversar!!

    Beijos beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bá! :)
    Adorei tua wishlist! Compartilho contigo o desejo pela Base Studio Fix NW20 :) Ouço falar maravilhas a respeito! Estou louca para experimentar!
    Beijos
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééé Gi!
      Olha, eu achei esses produtos que eu quero numa lojinha Make em Primeira Mão! A dona é SUPER querida e faz questão de responder os emails! O precinho é bem camarada!
      A base estava por R$76,00, e aceita pagamento em suaves prestações haiuehia

      Beijão

      Excluir
  6. Que chiqueza, só na MAC!
    #SouPobre e nunca tive nada da marca, usahusha

    E embora concorde com o mundo inteiro que é lindo batom vermelho, eu ainda não me arrisco.

    Beijo, bom resto de semana! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bel!
      Eu também nunca tinha usado nada, até que consegui comprar um pó da marca e me apaixonei! As maquiagens são realmente de ótima qualidade!
      Vale a pena juntar uma graninha e se atirar haha
      Beijão

      Excluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!