quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Pulseirismo

Olá gurias, tudo bem?!
Hoje resolvi falar um pouquinho sobre uma tendência que anda fazendo a cabeça da mulherada aqui de Rio Grande, o Pulseirismo!
Já faz algum tempo que a moda de usar várias pulseiras, de diferentes modelos, no mesmo pulso está solta por ai. Eu já tinha visto várias reportagens e fotos de famosas aderindo à esta tendência, mas ainda não tinha me deparado "pessoalmente" com um pulso cheio de pulseiras haha
Até que, semana passada, encontrei uma amiga minha, cheia de pulseirismos, e adorei mais ainda!
Me inspirando nisso, procurei pela web algumas sugestões de como usar essa tendência.
Confiram:


Fonte: http://www.chicstyle.com.br/2011/08/na-moda-do-pulseirismo/
 As pulseiras podem ser metalizadas, com ou sem strass..

Fonte: http://www.abiabomdia.com.br/2012/04/pulseirismo.html
 Ou então coloridas, feitas de corda e com adereços em forma de lacinho, caveira, etc..

Fonte: http://cadavezmaislinda.blogspot.com.br/2012/06/pulseirismo.html

 Sem esquecer é claro, das pulseirinhas mais estilo Rock n´roll, feitas em couro com aplicações de spikes!
 
Fonte: http://vilamulher.terra.com.br/ta-na-moda-pulseirismo-9-9706278-259218-pfi-fdm.php
Ou ainda, usadas junto do relógio!

Quando o assunto é pulseirismo, o ideal é misturar de tudo um pouco, usar cordinhas, metalizadas e roqueiras todas juntas, sem problemas!

Eu estive fazendo uma visitinha à loja Filó Bijoux e Acessórios, parceira da Bru e da Thaís do Blog It´s Fabulous (cliquem aqui para saber um pouquinho mais sobre a loja) e já adquiri algumas pulseirinhas para entrar na moda (tem produtinhos muito lindos por lá, vale a pena dar uma olhadinha)!
Logo logo farei um post para mostrar minhas comprinhas pra vocês! ;))

E aí, gurias, gostam do pulseirismo? Vão aderir?
Beijão

10 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Quero ver tuas comprinhas!!! :D
    Eu me enquadro no estilo rock in roll.. adoro aqueles spikes!

    Beijão grandão!

    ResponderExcluir
  2. amo pulseiras,e adoro esta moda de muitas pulseiras no mesmo pulso!

    bjus querida.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom essa tendência. Eu adoro, mas tenho medo de errar.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu ando tentando aderir, mas nem sempre gosto de certas combinações de pulseiras, prefiro as shambalas e as metalizadas, aí acaba dando medo de errar toda vez que coloca algo diferente no braço rsrs.

    beijos, Ana

    http://www.aninhacbandeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Bárbara!
    Tudo bem linda, quanto tempo ^^
    Ahh eu já aderi ao pulseirismo hehe adoroo e acho um charme!
    Prefiro as mais discretinhas e delicadas hehe mas todas são um arraso né...amei as fotos, já me inspirei hehe

    beijinhos gatona
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah, essa última foto parece até eu, adoro misturar essas pulseiras mais brilhosinhas com as de corda... Tenho várias desse tipo que trama o strass com o fiozinho colorido, acho fofo! Amei o post, beijos!

    ResponderExcluir
  7. Queridonas!!
    Muito obrigada pela visitinha e pelo carinho de todas!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Liiiindissimas as pulseiras coloridas #EuQuero!

    ResponderExcluir
  9. Sou mais do que adepta ao pulseirismo! Só que agora no inverno tá difícil de usar, com esse monte de roupas e blusões que precisamos usar né. Tô louca para que volte o calorzinho para voltar a usar minhas pulseiras.
    Beijos
    Débora Hickmann
    voufugirparaparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!