segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Esmalte da Semana

Hello girls!
Tudo bem com vocês?! Tiveram um bom final de semana?
Eu tive, um final de semana me despedindo das férias de inverno, já que hoje recomeçam as aulas na faculdade (todas chora)

Bom, seguindo a idéia de que segunda-feira é dia de ESMALTE DA SEMANA, trouxe para vocês, o meu escolhido:

Revlon - Plum Seduction
















Na hora de pintar, eu fiquei em dúvida entre este e outros dois vermelhos, então, postei uma foto no twitter, via instragam, e minhas amigas me ajudaram a escolher! (:
























Eu adorei a cor, bem diferente, um rosa super vivo, lindo!
Foram necessárias três camadas para uma boa cobertura!

E vocês, gostaram?

Beijos e bom início de semana!


Bárbara L.

14 comentários:

  1. Oii Bárbara que cor mais linda desse esmalte, ameiii, curto muito esse tom de rosa.
    obrigada pelo comentário lá no blog
    beijãooooo \o/

    ResponderExcluir
  2. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Amei o tom e cor do esmalte.

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. nossa que cor mais linda, apaixonei

    beijoks

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/a-moda-spikes.html

    ResponderExcluir
  5. Ahh, eu votei nele no instagram! haha :)
    Lindo! Amei a cor!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é muito lindo, mesmo! Uma amiga minha já tinha usado e eu me apaixonei!
    Beijos!

    wwww.missmabs.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Bárbara!!! Amei essa cor! Amo cor de rosa e este está super vibrante!!!

    Beijos, Ge!!!

    www.4mesdemoiselles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu achei bonita, mas quero um vermelho aí tmb! hehehe

    beijos
    bru

    ResponderExcluir
  9. Adorei a cor, um loshoo!
    bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  10. vim lhe deseja r um otimo dia flor


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/presente-para-o-seu-pai.html

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Nossa! A cor desse esmalte é lindo. Adorei!!!
    Tenho dois esmaltes da Revlon e adoro a cobertura e durabilidade deles. ^^

    Big beijo.

    ResponderExcluir
  12. aai que divo esse esmalte! acho lindos os esmaltes da Revlon, mas nunca sobra uma graninha pra comprar um :( #precisodechuy haha
    beijo o/

    ResponderExcluir
  13. Amadas!
    Obrigada pela atenção de todas!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!