quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Xodó!

Bom dia!
Tudo bem gurias?!
Hoje vim mostrar para vocês um "xódozinho" que conquistou meu coração e que eu tenho usado direto!
O batom líquido SHERBET, da Mary Kay!

As minhas amigas queridas Bruna Heller e Thaís Santos, do Blog It´s Fabulous, também já fizeram um post sobre ele (como sou Consultora de Beleza da Mary Kay, indiquei esse batom pra Bru e ela também amou), mas como eu gosto muuuuito dele, resolvi compartilhá-lo com vocês também.

Como podem ver nas fotos que tirei, ele tem o mesmo formato de um gloss, é líquido e cremosinho. Porém, o que o diferencia de qualquer gloss é o fato de ele ter bastante pigmentação, realmente é um batom líquido, quando passado nos lábios deixa-os exatamente com a cor que enxergamos na embalagem. Outra característica do Sherbet, que eu adoro, é que ele é mentolado, em seguida que passado nos lábios se tem uma sensação de refrescância super gostosa! (:

Esse batom custa R$32,00 e pode ser adquirido com qualquer Consultora Mary Kay!
Existem outros batons líquidos com cores lindas também, confiram aí:




Gostaram dele?
Eu AMO e #recomendo!

Beijinho

Bárbara L.

18 comentários:

  1. A cor é linda mesmo Bárbara,
    fica lindo.
    beijooos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, lindão! Adorei!
    Bom saber que tu vende!! Quero muito experimentar os produtos da Mary Kay! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vendo sim, tenho vááárias maquiagens e produtos para experimentares :)
      Beijooo

      Excluir
  3. Lindo mesmo...amei a cor...aliás, amo Mary Kay.
    Lindo seu blog..beijos
    http://catarinanogueira.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também AMO Mary Kay Catarina!
      Obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  4. Que lindo! Adorei a dica!!
    Beijos!

    http://fernandahauagge.blogspot.com.br
    Se puder curta a fan page no facebook também:
    http://www.facebook.com/pages/Fernanda-Hauagge-blog/391081924286200

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo em voce adorei a tonalidade


    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/08/suco-de-couve.html

    ResponderExcluir
  6. Que lindo Ba! Ele ficou mto bem no tom da tua pele.. que invejinha desses lábios sem pelinhas hahahaha

    Beijão, Thaís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eles estão sem pelinhas agora, por coincidência, porque na maioria das vezes estão super descamados!
      Beijo, flor!

      Excluir
  7. Nossa que dica ótima! Esse batmo é liiindo, adorei demais a cor!!! A última cor, Malted é uma graça também, mas o mais bonito é igual o seu!

    Beijinhos, Marina!
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina!
      Eu também adoro o Malted, uso direito também! Ele e o Sherbet são meus preferidos!
      Beijinho

      Excluir
  8. Amiga, esse batom é um dos meus preferidos! Obrigada pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só acerto nas dicas pra ti porque temos um gosto MUITO parecido, tudo que eu gosto, te indico e tu gosta tambééém :DD
      Que bom, né?!
      Beijinhos, amiga!

      Excluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!