quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pelucinha!

Minha gente!
Quanto abandono, que horror! Nem sei se vou me perdoar :(
Mas enquanto eu decido se me perdoo ou não, vou mostrar pra vocês as famosas e supernew UNHAS DE PELÚCIA que fiz ontem (hahaha)

Dêem uma espiadinha:




Fica beeem bonitinho e chama atenção das moças mais antenadas no mundo das unhas. O único 'porém' é o trabalho que dá pra fazer (a sujeira que faz, mais especificamente).
Mas de nada adianta eu mostrar as minhas unhas e não ensinar como faz, certo?
Então trouxe um pseudo-tutorial para vocês, gurias!

Vão precisar de:
1 esmalte
1 esmalte incolor ou extra-brilho
1 palito
1 vidro de acetona
1 potinho de pó para unhas de pelúcia
Algodão

É só seguir o passo-a-passo:
1) Esmalte as unhas com o esmalte que desejar, sugiro a aplicação de apenas uma camada.
2) Limpe os excessos com acetona, palito e algodão e espere que o esmalte ficar completamente seco.
3) Passe uma camada de esmalte incolor nas unhas e mergulhe-as (uma de cada vez, é claro) no potinho que contém o pó específico para o efeito apeluciado.
4) Após mergulhar no pózinho, dê leves batidinhas no dedo para retirar o excesso de pó que ficou sobre a unha.
5) Feitos todos os dedos, espere que o esmalte incolor (colocado para fixar o pó) esteja completamente seco (desta maneira o pó de flocagem estará bem fixado às unhas e o efeito apeluciado ficará mais bonito)
6) Limpe a volta das unhas com algodão, palito e acetona e PRONTO, terá lindas unhas de pelúcia!

É fácil, mas demorado. E a sujeira que eu mencionei antes, começa a acontecer no momento das 'batidinhas' para tirar o excesso do pó de pelúcia, mas nada que um paninho umedecido não resolva ;)

Alguns detalhes importantes:
- O esmalte e o pó de pelúcia devem ser da mesma cor, senão o efeito fica meio esquisito.
- O potinho contendo o pó para unhas de pelúcia pode ser encontrado, em diversas cores, na queridíssima Yes!Cosmetics aqui de Rio Grande, que fica ali na Rua Andradas, nº. 169, (entre as ruas Silva Paes e Luiz Loréa, quase em frente ao Cine Dunas). Fone: (53) 3232.0868.



Espero que tenham gostado!

Beijoo

@Bazinha_Lopes

6 comentários:

  1. Deixasse a amiga aqui bem feliz com a volta do blog!!! EEEEE!

    Mas eu te confesso que não acho bonita essa nova tendência.. :/ Parece que a unha está suja.. não te deu um nervoso depois?? Mas achei que escolhesse uma cor bonita!

    Beijos e bem-vinda again!!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruu, me deu muito nervoso! Só aguentei 24h com a tal pelucinha nas unhas aheiohaieuae em seguida tive que tirar.
      E olha, QUE INFERNO pra remover os ditos 'pelinhos' demorei 3x mais do que demoro pra tirar um esmalte normal!
      Mas, o que valeu foi a experiência!
      Beijinhoooo

      Excluir
  2. Definitivamente eu sou a única RioGrandina a não gostar das unhas de pelúcia, hahaha. Mulherada pirou depois desse encontrinho da Yes!
    Acho meio estranho, mas que tá na moda, não restam duvidas, rs.
    Bom retorno ao blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ééé, guria.. todo mundo pirou nas pelucinhas e eu tb quis experimentar.
      Como disse pra Bruna, me deu um nervoso ficar com aquelas unhas felpudas e acabei tirando no dia seguinte. Mas valeu a pena experimentar haha
      Beijoca

      Excluir
  3. Oiii Bárbara, achei bacana e a cor está linda, mas acho que eu não usaria as pelucinhas não curto muito, beijoooos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bá!! A Carol, minha amiga que posta sobre esmaltes no meu blog, já fez essas unhas. Olha lá:
    http://missmabs.blogspot.com.br/2012/05/esmalte-da-semana-unhas-de-pelucia.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!