segunda-feira, 23 de julho de 2012

Must Have: Rímel

Ooolá queridas!
Hoje trouxe para vocês um produtinho de maquiagem que considero um 'must have' em qualquer necessáire: O Lash Fantasy - Total Definition, da Revlon.




O Lash Fantasy se diferencia dos demais produtos porque vem com dois lados, o primer e a máscara propriamente dita.
No lado branco, o primer, que deve ser passado primeiro nos cílios.
No lado preto,  o rímel, que deve ser passado por cima do primer.

Para vocês entenderem melhor, fiz um passo a passo (beeeem simples), demonstrando :)

Primeiro, uma foto dos cílios, antes da aplicação do rímel:



Agora, o Passo 1, com a aplicação do primer (lado branco do Lash Fantasy):

O primer, por ter cor branca, deixa os cílios esbranquiçados e já dá volume e definição, preparando os fios  para a aplicação da máscara.


Em seguida, vem o Passo 2, que nada mais é do que passar o lado preto do Lash Fantasy, nos cílios.
Eu passei duas camadas do produto e ficou assim!


Perfeito, não é?
Cílios super alongados e com bastante volume, em apenas dois passinhos!

#SUPERRECOMENDO

E vocês, gurias? Tem algum rímel favorito?

Beijos e até o próximo post! (:

Bárbara L.

15 comentários:

  1. Aiii, o The Falsies e o Colossal moram no meu coração! :P

    Beijos!!

    missmabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Colossal eu também adorooo! Mas esse Lash Fantasy é demais!
      Beijinho

      Excluir
  2. O melhor é que o preço da Revlon é mega camarada!

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um rímel favorito.. ESSE! hehehe

    Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
  4. Boa noitee minha flor...

    Estou conhecendo seu blog e adorei tudo por aqui...
    As dicas são tudo de melhor..
    Estou seguindo e espero uma visita, se gostar me segue tbm...

    Se quiser fazer parceria é só dizer..

    Um beijo e um sorriso

    http://elielmavasconcelospink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elielma!
      Obrigada pelo carinho :))
      Beijoca

      Excluir
  5. Também é meu rímel favorito, Bárbara! Por sinal, o meu já está ficando muito seco... Tá na hora de eu comprar outro! heheh :)
    Beijos!
    Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimoo! Uma pena que acaba rapidinho porque vem menos quantidade do que as máscaras normais :(
      Comprei o meu no Chuy e o preço valeu super a pena!
      Beijoca, flor.

      Excluir
  6. Adoreeeeeeeeeei... Não sou nada sem rímel!!!!!!!
    rsrsrs...



    Bjus Bjus...


    http;//dicasnocapricho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Silvia!
      Eu tambpem não sou nada sem rímel haha
      Beijinho

      Excluir
  7. que tudo esse rímel! eu quase não sou viciada em rímel, não posso ver um haha
    e onde tu comprou ele? beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!