segunda-feira, 30 de julho de 2012

Esmalte da Semana

Bom Dia Queridas!
Tudo bem?
Pra começar a semana, resolvi fazer 'uma postagem diferente' (não pelo seu conteúdo, mas pelo dia de sua publicação). Não sei se vocês lembram, mas quando eu tinha mais assiduidade nas postagens do blog, costumava postar o "Esmalte da Semana" no final da semana (sábados e domingos ou, vez lá que outra, postava na quinta ou na sexta). Mas agora, para mudar um pouco, achei melhor começar a atualizar o esmalte escolhido para a semana na segunda-feira! Tomara que dê certo ;)

Então, o escolhido da vez foi o KOLT - 14 Corajosa.
Eu não conhecia essa marca de esmaltes, porém achei a cor muito bonita e resolvi experimentar. Outra coisa que me chamou a atenção foi a composição do esmalte, que, segundo a informação da embalagem, contém D-PANTENOL e QUERATINA (que fazem super bem para a recuperação de unhas fracas e quebradiças, como as minhas).




Posso dizer para vocês que adorei o esmalte! Ele tem o pincel de boa qualidade, o que facilita na hora de esmaltar, e ainda tem boa espessura (nem tão fininho, nem tão encorpado).
Deixo a dica de que passem três camadas para uma boa cobertura!






















Fotografei-as sem flash e com flash para que vocês vejam melhor a cor.
Peço desculpas pelas unhas tããão curtinhas, a Tanira (minha manicure amada) achou melhor cortá-las para que elas cresçam mais fortes, já que estavam quebrando com muita frequência.

Então gurias, gostaram da cor? Conheciam essa marca?
Beijos e boa semana!

Bárbara Lopes


Ahh, antes que eu me esqueça, vocês já viram que o Blog está com uma FAN PAGE no Facebook?! É só clicar aqui e conferir! ;)

10 comentários:

  1. Minhas unhas também estão curtinhas por quebrarem toda hora! :\
    Não conhecia a marca, mas adorei a cor do esmalte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ba! Realmente eu não conhecia essa marca, onde encontrasse?
    Achei linda a cor, mas parece que fica aparecendo o branquinho da unha se passar menos de 3 camadas né!?
    E sobre as unhas curtinhas, eu ADORO! To viciada haha Corto as minhas bem curtas já que tenho o formato da unha comprido!

    Achei a cor do esmalte lindo!

    Beijão, Thaís

    ResponderExcluir
  3. Oii Barbara eu também ainda não conhecia a marca, mas achei bacana a cor.
    Beijãooo o/

    ResponderExcluir
  4. Que linda cor nunca usei esmaltes dessa marca.
    BjoOs

    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei a cor!! Parecida com a minha da semana passada. Ontem eu postei o meu esmalte da semana ;)

    Agora eu estou com domínio .com.br e o blog tá todo novo! Olha lá, Bá ;D

    www.missmabs.com.br

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  6. Que cor de esmalte linda!
    Essa cor e aquele rosa que pintei minha unha são teus esmaltes mais bonitos!! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!
    Gostei muito do esmalte da semana. Linda cor!

    www.boletimdamoda.blogspot.com.br

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa marca! Mas adorei o resultado, bem vibrante essa cor mesmo! Agora, sobre unhas curtas, eu não tenho muita opção, trabalho na área da saúde, não dá para cultivar uma unha muito comprida não!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. nossa que cor mais linda, gostei mesmo viu

    beijokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/07/fator-pure-love.html

    ResponderExcluir
  10. aah ta aqui o post que a Bru e a Thaís falaram! gostei muito dessa marca, e a cor é linda mesmo o/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!