terça-feira, 24 de abril de 2012

SUPER Post

Boa Tarde gente queridaa!
Nem sei como me desculpar por tamanha ausência no blog..
Minhas aulas na faculdade recomeçaram no dia 07 de fevereiro e desde então eu nunca mais tive tempo de postar..
Estou no último ano, portanto tenho milhões de responsabilidades para lidar.. monografia, trabalhos intermináveis, estágio, palestras, prática jurídica, enfim.. vários afazeres!
Posso confessar pra vocês que ficava arrasada cada vez que via meu blog abandonado dessa maneira, praticamente jogado às traças.
Poréééém, hoje tive um tempito e resolvi vir aqui e tirar a poeira do meu espacinho que tanto amo!
Prometo tentar postar mais seguido, nem que seja uma ou duas vezes na semana!
Lutei taaaaanto pro blog ser 'conhecidinho', não posso deixá-lo morrer assim!
Para recomeçar as postagens trouxe pra vocês uma novidade [que já não é mais tãão novidade assim]..
A coleção AS SUPER CORES, da Colorama! [Pra vcs terem uma idéia de como andava desinformada, nem soube do lançamento dessa linha, só percebi que havia sido lançada quando a vi nas prateleiras de uma loja]




As cores são simplesmente LINDAS e eu, tive que comprar todas!!
É difícil de ver uma coleção de esmaltes que seja linda por inteiro e que se tenha vontade de comprar todos os esmaltes, né?!
Por isso que quis trazer esta linha para voês, porque eu quase PIREI quando vi e acabei comprando todos eles pra mim!

A linha foi lançada em fevereiro, logo após o Carnaval e tem cores bem, digamos, descontraídas..
Procurando pela web, encontrei o site Garotas Rosa Choque que trouxe uma resenha fotográfica ótima sobre eles, vejam:

Verde Ninja:


Azul Biônico:



Ultra Violeta:



Rosa Incrível:


Laranja Elástico:




Mostarda Atômica:




Marrom Mutante:



Cinza Curinga:



O que acharam das cores?
Eu já usei o Verde Ninja e o Rosa Incrível, são ótimos!

Beijão!

@Bazinha_Lopes



9 comentários:

  1. Oi, sumida! :) Que bom que voltaste à ativa, mas entendo perfeitamente o que tens passado. O último ano é fogo mesmo! Boa sorte e sucesso pra ti!
    Quanto ao post, eu adorei a coleção! Todas as cores estão um charme, né?
    Beijo, beijo! :*

    http://debateinformal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, super cores
    deu pra dá uma variada do que estamos vendo
    ultimamente!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. As cores estão lindas demaaais! Quero a coleção toda pra mim. Hahaha!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara, achei as cores dessa coleção muito vibrantes, mas gostei do marrom mutante e do cinza curinga.
    Bjos e ótima semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  6. Geeente voltei *-*
    Desculpe pela demora em responder
    AMEI, não tinha ainda visto a coleção inteira, eu só tenho o verde, mas amei todos, também quero todos

    http://momentoglamour.blogspot.com.br/
    Tem post novo *-*

    ResponderExcluir
  7. Também estou no final da faculdade, sei bem como é isso!!

    ResponderExcluir
  8. Oi. Tudo bem??
    Teu blog é muito charmoso, gostei de conhecer
    e adorei as dicas e os posts.
    Especialmente este, sobre esmalte.
    Beijos.

    http://juliana-editions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Vim aqui deixar um presente pra vc,
    meu selinho em comemoração aos 500 seguidores do blog.

    Espero que goste e leve-o!

    Beijos meus...
    segue o link do meu carinho a vc:
    http://momentosdapathy.blogspot.com.br/2012/07/meu-muito-obrigada.html

    "Que seja doce..."

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!