quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

"Filmão"

Boa Tarde!
Nossa!! Fazia muuuuito tempo que eu não postava aqui uma dica de filme, não é mesmo?
Portanto, para quebrar esse 'jejum', resolvi trazer uma sugestão de cinema para vocês!
A bola da vez é o longa Desconhecido!


"Em "Desconhecido", o Dr. Martin Harris (Liam Neeson) acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa (January Jones) não o reconhece e que outro homem (Aidan Quinn) assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável (Diane Kruger), Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade."

Assisti ao filme no último domingo [aproveitei a chuvinha que caiu para ficar a tarde toda comendo pipoquinha e vendo filmes com meu amor]. Assim que teminei de assistí-lo, pensei: "Preciso fazer um post sobre ele no blog!" haha
Aquele tipo de filme que prende tua atenção do início ao fim, sabe? AMEI, AMEI, AMEI!
O elenco é ótimo, Liam Neeson, como sempre, dá um show de interpretação em parceria com January Jones e Aidan Quinn.
Intrigante, surpreendente... MARAVILHOSO! Assistam gurias e guris, tenho certeza de que vocês vão amar!
Sua versão em DVD e Blu-ray já se encontra nas melhores locadoras do país.

#RECOMENDO
Beijão!!

23 comentários:

  1. nunca assisti super show =]

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nao conhecia, mas gostei da dica!
    Adoro filmes assim, cheios de incógnitas!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Parece uma boa tramaa,
    queridaa você tem que postar mais, hein?
    vamo que vamo.

    adoro!!!

    ResponderExcluir
  4. ótima dica flor! Vou assistir!

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoro esse tipo de filme vc fez uma ótima pedida ..muito boa mesmo vim te conehcer e ja amei e ja convidando vc e suas amigas para participar da minha promoção panco.tirolez e sopinhas vono com um kit mega fofo
    corre lá querida ja te seguindo ok
    bjokas sadhia

    ResponderExcluir
  6. O filme era desconhecido pra mim mesmo hahaha, mas eu gostei da dica e vou procurar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ainda não assisti,
    mas fiquei com vontade confesso,
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Valeu pela dica!!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADA PELA DICA, VOU ASSISTIR, VALEUUUU!

    BOM FIM DE SEMANA!
    BJS....♥

    ResponderExcluir
  10. nao vi ainda mas adorei a dica! vou ver quando puder!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. ja assistii! é mt bom mesmooo! beijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ai que medo que deu na sinopse!!
    Meu namorado que vai adorar isso :)

    Beijo!
    http://oh-myfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica. Amo filme!
    Beijos!
    @JairlanyO
    http://reviewsfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. MUITO BOM! *--*
    Vi no cinema ainda e adorei, mó suspense. Esperamos algo e vem outra coisa diferente. =)
    Beijos lindonaa! =)
    http://makesdasrtanath.blogspot.com || Me+
    Ps: Lembrando que tem 2 sorteios bem legais lá no blog! ;D

    ResponderExcluir
  15. hahahaha meu namorada queria MUITO ver esse filme, bati e pé e não assisti..
    me arrependi agora!

    ResponderExcluir
  16. gostei da dica hein ? acho que assisto ele
    nesse find :D

    ResponderExcluir
  17. Barbara,
    Parece ser bom mesmo! Adorei a dica.
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  18. Meu marido adora esse tipo de filme e acabei aprendendo com ele a gostar! rsrs
    Me interessei...quero ver!
    Valeu pela dica!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  19. oii
    Passando aqui e pedindo pra ficar, ameiii a dica aqui!

    to te seguindo

    http://dredicasdemakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Assisti esse filme no cinema quando lançaram e amei de paixão. Achei-o totalmente inteligente, não é daqueles filmes que já entregam o final nos primeiros 20 minutos! Recomendo tbém! Super beijo querida!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Fiquei curiosaaaaa! Sou quase cinéfila e um pouco chata com filmes de ação, mas juro que esse eu quero ver! auhauhuahuhaa

    Beijão!

    ResponderExcluir
  22. Oi Bárbara, esse filme é bom demais, também recomendo.
    Bjs e um ótimo fim de semana!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu não tinha visto nem o trailler! amei!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!