sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Presentinhos Elian!

Boa tarde leitores!
Hoje vim mostrar para vocês os presentinhos que eu recebi da Elian, minha parceiríssima. (mostrei a empresa para vocês neste post aqui).
Gente, eu AMEI o que recebi, são duas peças de roupa MUITO lindas!
Dêem uma olhada:



Não acharam lindas?! Eu BA-BEI!
Mas o melhor de tudo é que uma das peças é para sortear para vocês, SIIIIIIIIIM... a Elian mandou um presentinho para minhas queridas leitoras que são responsáveis pelo blog ser o que é hoje!
A peça a ser sorteada é essa aqui:


Em breve organizarei o sorteio! Vocês não perdem por esperar!
Podem conferir todas as peças que a Elian, E-way e Chicaloca confeccionaram especialmente para a Coleção Verão no site http://www.e-wayestilovoce.com.br/

Beijo Grande e ÓTIMA SEXTA-FEIRA!

5 comentários:

  1. Ai, que graça! Muito bonitinhas mesmo :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bem casual, e lindas com short jeans.
    adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Bárbara

    lindas as blusas

    beijos

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofíssima essa camiseta!
    Beijos, Jú

    www.juliananegrelli.blogspot.com
    www.juliananegrelli.tanlup.com

    ResponderExcluir
  5. Lindas, ame seu blog Flor...beijos

    http://dicasemulher.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!