quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Apaixone-se!

Fundada em 1963 por Mary Kay Ash, em Dallas nos EUA, e com atuação em mais de 35 países, a Mary Kay é atualmente líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos. Sua força de vendas no mundo gira em torno de 1,6 milhão de consultoras de beleza independentes e 31 mil diretoras de vendas Independentes. A empresa começou a difundir-se no Brasil no ano de 1998 e possui uma força de vendas com cerca de 25 mil consultoras de beleza independentes cadastradas, número este que cresce a cada dia.
A linha é MARAVILHOSA, tem produtos cientificamente testados e hipoalergênicos que realmente funcionam.
Sistema Antiidade de Cuidados com a Pele, Peeling de Cristal, Redutor de Rugas, Sistema Anti Celulite, Creme Firmador para os Olhos, Kit Mãos de Seda, Linha Solar e muitos outros cosméticos incríveis fazem parte da Linha Mary Kay, sem contar nas maquiagens que tem ótima fixação e durabilidade.

 Mas além de ter mais de 200 produtos de altíssima qualidade, desenvolvidos com nanotecnologia, a Mary Kay oferece para as mulheres a chance de ter seu próprio negócio, fazer carreira e enriquecer mesmo!
CARRO COR DE ROSA, Jóias, Viagens Nacionais e Internacionais, Bônus pelas vendas são apenas alguns dos reconhecimentos que a Mary Kay oferece para suas Diretoras de Vendas Independentes. Sem contar em todos os "mimos" que as próprias Consultoras de Beleza ganham cada vez que atingem um certo número de pontos em vendas.
Com lucro de 40% em cima dos produtos vendidos, as consultoras crescem ilimitadamente dentro da empresa, crescimento este que só depende do esforço de cada uma.
Onde já se viu uma empresa que promove e bonifica suas integrantes sempre que for merecido? Sem esquecer que na Mary Kay as consultoras não trabalham para ninguém, são INDEPENDENTES, ou seja, trabalham quando, onde e como quiserem, sem ter horário à cumprir ou contas à prestar.
No site da Mary Kay dá para conferir todos os produtos, a filosofia da empresa, os reconhecimentos, lançamentos e muito mais!
Existem muito mais benefícios em ser uma Consultora Mary Kay, se for citar aqui com certeza precisaria de dois ou mais posts.


Como já dizia a Sra. Mary Kay Ash: "Sua atitude determina sua Altitude!"



Ficou interessada? Entra em contato comigo através dos comentários!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Golden Globe

Levando em consideração que a última postagem foi um tanto quanto séria, resolvi escrever algo bem "light" hoje.
Para encher os olhinhos de vocês, trago três looks que desfilaram pelo tapete vermelho do 68º Gold Globe Awards, que foi transmitido na madrugada de segunda-feira.


Catherine Zeta Jones vestiu Monique Lhuillier e causou um verdadeiro reboliço, alguns dizem que estava horrorosa, que o vestido parecia ser da avó dela, outros que parecia uma rainha, deslumbrante. Concordo com aqueles que gostaram! Ao meu ver, o vestido lhe caiu muito bem, a atriz apostando em um estilo retrô tinha vestido e o cabelo em perfeita sintonia.




Angelina Jolie vestia Versace, e também estava elegante. Porém já esteve muito mais bem vestida em outros eventos, achei o look meio desleixado perto das outras produções que a diva já desfilou pelos tapates vermelhos da vida. Além de estar magra demais, o cabelo solto dá um ar de displiscência, que não combinou com o vestido "todo trabalhado no brilho". Um coque a teria deixado bem mais chique.
P.S.: Sem contar aquela tatuagenzinha horrorosa nas costas que poderia muito bem ter sido coberta com uma boa base. #Dica

Agora, O MELHOR DA NOITE:


Olivia Wilde, DESLUMBRANTE, destacou-se sobre todas as outras musas do evento. O vestido assinado pela grife Marchesa, caiu como uma luva para a atriz que foi o centro de todas as atenções e ocupou o lugar de melhor traje da noite em muitas colunas e sites. Enquanto passava pelo tapete vermelho, a atriz fez questão de mostrar seu sapatinho báááásico assinado por ninguém menos que Christian Louboutin. Eu, particularmente, achei ele muito espalhafatoso e nada a ver com o look preto com prata, but...
Também acho que um cabelinho preso teria sido mais apropriado, apesar dela ter ficado linda de chapinha mesmo. 
Simplesmente AMEI o vestido e queria muito um igualzinho pra mim...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Be VERY careful


Estava procurando notícias sobre os desmoronamentos que estão acontecendo na região serrana do Rio de Janeiro, quando li uma notícia dizendo que o apresentador Luciano Huck teria criticado a presidente Dilma Rousseff em seu twitter, pedindo que ela investisse mais na Defesa Civil para que fosse possível previnir e evitar tantas perdas em casos como o do Rio.

Foi então que me lembrei daquele episódio que ocorreu logo após as eleições que consagraram a candidata Dilma ao cargo de presidente do país; uma enxurrada de posts preconceituosos no twitter, que falavam mal dos nordestinos, responsabilizando-os pela vitória de Dilma. Toda a celeuma foi iniciativa de uma universitária paulistana que, querendo fazer uma crítica, não teve a mesma cautela do apresentador e foi extremamente grosseira e radical. Ela teve seu perfil apagado da rede social e será responsabilizada judicialmente por tudo o que escreveu em sua página, sem esquecer de todos os demais usuários que entraram na onda da moça e dispararam comentários racistas contra os habitantes da região.

Bem, esse relato veio apenas para alertar que "todo o cuidado é pouco" quando se fala em redes sociais. O twitter, facebook, orkut, ou até mesmo blog são meios de comunicação e o que escrevemos neles é PÚBLICO. Claro, que estamos em um país livre onde se tem liberdade para escrever e falar tudo o que se pensa, porém nunca esquecendo do bom senso e do respeito que devemos ao próximo. Não podemos confundir liberdade de expressão com falta de respeito!

Para evitar qualquer tipo de problema a dica é evitar posts muito críticos, ou se eles existirem, que sejam lidos e relidos diversas vezes para que não haja chance de serem mal interpretados e confundidos com qualquer tipo de ofensa.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Cinema

 Nessa sexta-feira tive o prazer de assistir ao filme "Encontro Explosivo". Estrelado por Cameron Diaz e Tom Cruise, o longa é uma mistura de ação, romance e humor, ideal para uma tarde chuvosa ou uma noite fria, proporciona boas risadas e alguns momentos de tensão em seus aproximadamente 109 min.
Eis a Sinopse: Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.


Ótimo, realmente vale a pena.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Meu nome é Jorge, da borracharia...

Nada como boas risadas para melhorar o humor e esvaziar a cabeça, esquecer aqueles probleminhas ou assuntos desagradáveis.
Pensando nisso, resolvi trazer A DICA da semana! 
O espetáculo "Primeiro as Damas"! É apresentado por dois atores, Cris Pereira e Lucas Krug, que interpretam personagens do cotidiano como o gaudério Fagundes, o Seu Cuca, o nerd Frederico, o Jorge da borracharia, Claudiovaldo Nogueira e o locutor de rádio Rodsom dos Anjos. Os vídeos com as performances estão disponíveis no YouTube, eu não pude assistir a todos os personagens, mas os que assisti, achei engraçadíssimos. Por isso, venho informar que a peça estará sendo apresentada na Sociedade Amigos do Cassino no próximo dia 19 às 20h30min.
Vale muito a pena, vocês com certeza darão boas risadas. 
Só para deixá-los com vontade, aí vai o vídeo do Jorge da Borracharia:

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Trend

Ao folhear as páginas da revista Estilo de Vida, pude me deparar com as tendências de moda para o Verão de 2011, afinal nada melhor para fazer quando se está entediada do que ver pessoas bonitas, magras e bem vestidas.
Eu gosto muito de saber o que se está usando pelo mundo, qual a "moda da próxima estação" e coisas do tipo, não que eu use ou siga à risca o que dizem as revistas até porque  normalmente as peças indicadas pelas magazines são caríssimas e muito difíceis de serem encontradas na nossa cidadezinha do interior, mas manter-se bem informada nunca é demais.
Porém, enquanto lia a revista encontrei uma dica bonita e barata, que logo quis dividir com vocês!
São os vestidinhos estampados, com flores ou formas geométricas, que podem ser curtos ou longos mas de preferência soltinhos e feitos de um tecido bem leve. Podem também ser complementados com um colar ou um sapato bonito e servem tanto para a noite quanto para o dia, é só saber jogar com as peças e acessórios.






Também pode-se apostar nas flores como acessórios para o cabelo, bolsas ou sapatos.
Fica a dica para todas as mulheres que gostam de andar arrumadas e na moda, sem gastar muito!

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Big Brother Brasil 11


Terça-feira da semana que vem começa mais uma edição do reality show Big Brother Brasil, com o prêmio de nada mais, nada menos que R$1.500.000,00!
Por favor, alguém me explica pra que tanto???
Não tenho absolutamente nada contra o programa, inclusive sou assídua telespectadora, mas realmente acho o valor muito exagerado. R$500.000,00 já estava de bom tamanho, afinal os participantes não passam por grandes dificuldades, apenas as famosas provas de resistência que não são obrigatórias e nem mesmo acarretam a eliminação do programa.
Sinceramente, fico penalizada pelos participantes do extinto reality Hipertensão, onde além do confinamento e das câmeras, havia provas HORROROSAS, onde faziam esforços sobre humanos e comiam muitas coisas nojentas para poder continuar na disputa. E o prêmio? R$500.000,00! Eu ficaria indignada, no BBB é tudo muito mais fácil e o prêmio é TRÊS vezes maior!
Mas, isso provavelmente se deve pelo fato de que o Big Brother tem muito mais audiência e ainda conta com os tais votos por telefone, que devem render muitos milhões.

Então, temos pela frente três mesinhos para cutir a 11º Edição do reality show e ajudar a decidir quem leva essa bolada para casa. Enjoy!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Malditos





Pois então! Ontem à noite, pouco antes de dormir, pensava sobre o que escrever neste blog recém criado! Queria que ele fosse um blog de assuntos variados e comuns a seus leitores. Foi quando então, meus devaneios foram interrompidos por uma nuvem destes malditos bichinhos conhecidos como CUPINS! Segundo o site Wikipédia, são definidos como pragas da madeira e formam colônias gigantes, onde se reproduzem. 
Para a minha infelicidade, os queridos cupinzinhos resolveram formar uma aconchegante colônia dentro do meu roupeiro, isso mesmo, vocês não entenderam errado, não: DENTRO DO MEU ROUPEIRO! Ou seja, quando o verão se aproxima, eles resolvem sair da colônia e tocar o terror do lado de fora.. pena que esse lado de fora seja o meu quarto.
Todo verão é o mesmo incessante problema! Litros de SBP, Jimo, Raid e todos os tipos de inseticidas já  inventados, na tentativa de eliminar os malditos. Porém, quando eu penso que já os venci, no dia seguinte aparecem mais centenas deles para me perturbar.
Pode parecer fiasco ou exagero, mas quem alguma vez já teve problemas com cupim sabe exatamente do que eu estou falando!
Portanto, para todos aqueles que sofrem apenas com mosquitos no verão, fiquem felizes e gratos!

Continuando minha história, após levantar da cama, matá-los e deitar de novo, tive a brilhante idéia de iniciar meu blog com um post sobre ELES, os malditos cupins!
Então aqui está, espero que gostem e que sejam leitores assíduos!

Bárbara Lopes


P.S.: A imagem foi retirada do blog: www.catalogagem.blogspot.com