sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

2012 e a Lua!

Boa Tarde Queridos(as)!
Quase quebrei minha cabeça pensando num post diferenciado para fazer para vocês sobre o 2012 que se aproxima. Tive várias idéias: Vestidos para a virada, esmaltes, cabelo, sapatos, enfim...
Mas achei que esses assuntos já foram suficientemente debatidos por outros blogs que fizeram posts MARAVILHOSOS sobre o tema.
Resolvi então trazer um pouco de misticísmo para o Relatos, e mostrar para vocês algumas PREVISÕES PARA 2012.
Navegando no site do Terra, achei um texto muito interessante, que indica a Lua como sendo o "astro" regente do ano de 2012 e tudo de bom que isso pode nos trazer. Vejam só:




"A cada ano, um novo regente. E como não poderia deixar de ser, a chegada de 2012 traz consigo um aspecto bastante curioso. Justo no ano em que profecias alardeiam como o do fim do mundo, a Lua, que indica maternidade, carinho e proteção, é quem ditará as regras! Rápida, próxima do nosso planeta Terra, ela influencia diretamente o nosso dia a dia.
A Lua nos convida a olharmos para dentro de nós mesmos em busca da harmonização do nosso mundo emocional. Como é que você tem se relacionado com os seus sentimentos? Qual parte do seu passado emocional ainda é assustadora para você? O que é que você poderia compreender em relação a sua infância e o que te traria bem estar enquanto adulto? Do que é que, de fato, você necessita para sentir-se em segurança? Como é a expressão da sua comunicação emocional? Estes serão alguns dos questionamentos pertinentes e frequentes durante o próximo ano.
A Lua governa o signo de Câncer e tudo o que diz respeito ao feminino, não importando se biologicamente somos homem ou mulher, ela é o Princípio Feminino dentro de cada um de nós. A Lua é emoção, é intuição, é a oscilação do nosso humor, é a capacidade de nutrir, é a nossa raiz, é o poder gerador, é cuidado, é a capacidade de nos sentirmos ou não amados. A Lua é a representação da Grande Mãe.
Talvez, a função mais importante relacionada à Lua seja a maternidade, no sentido mais amplo da palavra, sem limitar-se ao processo fisiológico do gerar, revelando a forma como cuidamos e como precisamos ser cuidados. Revela padrões, hábitos e lembranças que inconscientemente trazemos da infância para o nosso mundo adulto.
Nossos interesses pessoais, nossos desejos, nossas necessidades mais variadas, o que nos impressiona, o que nos torna sugestionáveis e fragilizados, tudo isso sofre a influencia direta da energia lunar. Assim, o grande desafio de 2012 é aprendermos a reconhecer tudo isso dentro de nós mesmos, para então trazermos ou mantermos para a nossa vida aquilo que de fato necessitamos."

Fonte: http://www.zastros.com.br/especiais/previsoes-2012/o-ano-da-lua.html


Espero que gostem do texto, eu adoreiii!

Beijoca

@Bazinha_Lopes

5 comentários:

  1. Nossa que curioso eu não sabia hehe amei!!

    adorei mesmo seu cantinho, ainda não tinha vindo aqui eu acho =X rsrs me visita? se gostar segue e deixa um recadinho avisando pra que eu possa retribuir. E não esquece de dizer se aceita parceria! Beijão!

    Rawar -> World Girl
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    wolftheideia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá !
    Vim aqui te visitar, aproveitando pra desejar um 2012 maravilhoso a vc e aos seus!
    Pedir desculpa pelo sumiço, mas esse fim de ano aconteceram alguns incidentes que me afastaram da net.
    Mas tenho fé e sei que Deus preparou coisas maravilhosas a todos pra esse novo ano que vem chegando!
    Obrigado por dividir comigo seu tempo e seu conhecimento, obrigado pelo carinho no blog e acima de tudo obrigado
    por fazer parte da minha vida!

    Muita paz, amor, energia positiva, hamonia e muito sucesso !!!

    Nana Pinho
    http://meninacajuina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo!
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale... haha... Ser blogueira qdo "dá branco" não é mole não!!! =)

    Achei super bacana o texto, sempre procuro ler sobre os astros, mas ainda não tinha ido atrás. Gostei da "previsão", acho que o sentimento materno, como um todo, só pode vir a abrandar os corações #tomara.

    Bjão e Feliz 2012!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!