segunda-feira, 21 de novembro de 2011

+ Parceira!

E ai minha gente!
Como é que "cês tão"?!
Eu tô aqui louca de saudades! Saudade de me dedicar ao blog, saudade de tirar fotos dos produtos, saudade de resenhar e saudade de tudo de bom que essa vida de blogueira me proporciona.
Infelizmente minha vida anda uma correria total e geral e eu estou um pouco sem tempo de dar a atenção que este meu cantinho merece! :(

Enfim, mesmo no meio de toda essa confusão, o Relatos conseguiu mais uma parceriaaaaaa!
Uhuuul! Fiquei super feliz!
A empresa que acreditou no blog foi a Depilart!





"A EMPRESA
A DEPILART está em constante renovação e inovação.
Há 20 anos fabricando e comercializando uma variada linha de cosméticos para depilação e hidratação da pele, destaca-se como uma das fabricantes brasileiras mais sólidas do mercado, inclusive crescendo anualmente em número de exportações.
Preocupada sempre em atender as necessidades e expectativas de seus consumidores, a DEPILART também se sobressai pela busca de novos produtos que possam ser diferenciais na hora de promover a beleza e a saúde do corpo e da mente.

MISSÃO
Inovação, criatividade e respeito.
Princípios que fazem parte de cada produto que entra em contato com algo importante para a gente e para você: a sua pele."

A Depilart tem produtos ótimos e que são super conhecidos no mercado por sua qualidade e praticidade!
Logo logo terei meus produtos em mãos e poderei mostrar para vocês tudo de bom que eles oferecem!



Tenho certeza que NÓS vamos aprovar ;)

Beijinho e ótimo começo de semana para vocês!

6 comentários:

  1. menina q otimooo!
    adorei =)
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Uau que otima parceria!
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Flor adorei o blog!
    seguindo..
    Entra la no meu tbm!
    Bjo

    http://jungfrauen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns peça parceria!! ^^

    Beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi flooor!!
    Que legal, quanta parceria! Fico feliz por ti!!

    Beijooos Thaís

    ResponderExcluir
  6. mulher adora sofrer para ficar bonita *-*
    Parabéns pela parceria... loosho total
    Aguardo sua visita!
    http://powerinred.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!