terça-feira, 29 de novembro de 2011

Indispensável!

Minha gente querida!
Que correria bem louca que anda minha vida, vocês não tem idéia, trabalho e faculdade a mil!
Mesmo assim, consegui uma pausinha nesses compromissos todos e vim aqui fazer um post pra vocês :)
Não consigo ficar longe do meu cantinho por muito tempo!

Hoje trouxe um Review sobre um produtinho que encontrei em um freeshop uruguaio e que me APAIXONEI!
Sally Hansen Instant Strenght!









Ele promente "endurecimento" instantâneo das unhas enfraquecidas e eu, como sempre tive problemas com isso resolvi comprar para experimentar.
O resultado? PERFEITO!!
Não sei que componente milagroso que eles colocaram na fórmula, só sei que a minha unha melhorou 100%, ficou mais forte e cresceu com mais rapidez.
Fiquei boquiaberta com o resultado!!
Eu sempre desacreditei desses produtos que prometem resultados milagrosos e rápidos, porque pensava ser impossível, mas tive que tirar o chapéu para a Sally Hansen que tem uma qualidade incomparável e cumpre o que promete.
Se tornou um produtinho indispensável pra mim, com certeza vou continuar usando e recomendando para todoooo mundo!

Fica então a minha dica para aquelas que, como eu, sofrem com as unhas fraquinhas!
Beijo grande!

Bárbara Lopes.

13 comentários:

  1. Ah eu usava um do mesmo estilo. A diferença é que são três camadas de proteção ajudando as unhas!
    http://www.tatashhormain.blogspot.com/2011/10/sally-hansen-triple-strong.html

    :D

    ResponderExcluir
  2. Ai, quero um milagre pra parar de roer as unhas, tu conhece? hahaha Ainda mais nessa semana estressante de provas... :(

    Beijos, amada! :*

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    sou David Iannini(Produtor de moda e Styling, e editor do blog Acordei Fashionista).
    Encontrei seu blog em buscas pela net, adorei o espaço!
    Aproveito para deixar o link do meu blog!
    http://acordeifashionista.blogspot.com/
    Se curtir me segue(sigo devolta).

    Não importa como vc está se sentido hoje: levante-se, vista-se, e brilhe!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Meninaa,
    tinha perdido o endereço do seu blog
    estou no tcc também viu, mas não abaonde o espacinho muito tempo hein?

    bjoss

    ResponderExcluir
  5. ai como eu estou
    precisada, minha unha ta terrivel

    bjs

    ResponderExcluir
  6. olha só que ótima dica!!
    Preciso muito muito desse prdoutinho..
    Já anotei até o nome... heheeh

    Beijos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  7. adorei a dica!
    vou procurar pra comprar!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Sweetie! I also have this kind of problems.. tell me, how much it costs? :P

    :*

    ResponderExcluir
  9. ótima dica, querida! Graças as Deus minhas unhas são bem resistentes a vida hahahaha


    beijos

    bom fds!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  10. Gostei do post, valeu pela dica :-) Beijão querida!!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Boa dica! Minhas unhas quebram com muita facilidade! Beijos

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica!!
    Estou precisando!!
    minhas unhas sao frageis...
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica, já até anotei o nome! Vou ter que comprar um desses, minhas unhas estão uó!
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!