quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Resenha Mirra´s II

Genteeee!
Desculpem minha rápida ausência.. tive provas na faculdade e fiquei meio atrapalhada hehe
Semana que vem tenho de novo, então provavelmente também ficarei off por alguns dias, ok?!
Well, para retomar os trabalhos trouxe mais uma resenha da Mirra´s Cosméticos, conforme tinha prometido aqui.

A famosa e tão desejada Caneta Limpa Esmaltes!
A MELHOR INVENÇÃO NO MUNDO DOS ESMALTES!
É muuuito fácil de usar, evita toda aquela chatice de enrolar o algodão no palito, molhar na acetona, depois trocar o algodão sujo por um limpo e bláblábla, toda aquela SAGA que vocês conhecem bem!
Não deixa fiapinhos, não resseca a unha e o melhor: é quase impossível de borrar o esmalte!
AMEI, FOI MEGA APROVADA!

























Essa imagem já foi publicada aqui, mas como usei a caneta neste dia, tive que postá-la de novo para que vocês pudessem ver o resultado.

Se tiverem a oportunidade de usar, USEM porque é ótima!
#RECOMENDO!

Beijinho

Bárbara L.

10 comentários:

  1. vermelho é uma cor tão bonita, pena que minha mãe não me deixa usar, beeeijos :D

    ResponderExcluir
  2. Querida eu amei esta unha! que cor linda e este negocinho ai para limpar as unhas é perfeito! o vermelho é uma cor tão sexy né?

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  3. um produto que facilita e MUITO a nossa vida né? eu odeio ter que ficar trocando algodão, molhando na acetona, enxe o saco ¬¬' e com a canetinha isso muda totalmente haha super quero!

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie amore, adorei seu blog e já estou seguindo!
    Retribui? vou adorar te ver no meu blog =D
    Beijão.

    http://feminina-ao-extremo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ain que ótima essa caneta, e tira direitinho mesmo né, vale muito apena. e amei a cor do esmalte, lindo, parabéns, Beijos

    ResponderExcluir
  6. E não é que funciona??? Adorei! E olha que esmalte vermelho é a treva na hora de tirar. Vou procurar esse "trem" por aqui. rsrs

    Beijocas, linda.

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos comentários flores!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  8. Onde é que cê comprou em?
    Beijoos
    www.mixdoce.blog.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa, suuuuper dica ne?
    É um horror ficar com o palitinho ne? rs
    BJins
    kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!