terça-feira, 18 de outubro de 2011

NEWS!

Genteeeeeeeeeeeeeeee!
Notícia quentinha para vocês!
Sabem quem é a mais nova grávida do momento?
Ninguém mais, ninguém menos que A MUSA, Grazi Massafera!
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, ela está gravidíssima do "namorido" Cauã Reymond! A notícia foi divulgada hoje pelo Blog da Patrícia Kogut, do site O Globo.

 
A acessoria de imprensa da musa confirma a novidade e declara o seguinte: "Estamos muito felizes com a chegada do bebê. Muito obrigada pelo carinho de todos”

Alguns famosos já parabenizaram o casal pelo twitter:
Fernanda Souza, colega de elenco, escreveu: "Acabei de ficar sabendo que a Grazi está grávida! Fiquei tão emocionada. Ela e Cauã são duas pessoas tão do bem. Merecem toda a felicidade do mundo! Parabéns ao casal!".

Jornalista Glenda Kozlowski também parabenizou o casal, dizendo: "O filho da Grazi com o Cauã vai ser muito bonito! Que combinação! Felicidades para o casal. Saúde para a família".

Eu, particularmente, fiquei muito feliz com a novidade, sou MEGA fã da Grazi, acho ela tudo de bom. Elegante, simpática, talentosa e muito linda!

Não posso deixar de trazer pra vocês o look divino que a Grazi usou na Festa de Lançamento da novela Aquele Beijo. Ela estava muito bonita, vejam:


Dispensa comentários!

Eu AMO ela e fiquei muito feliz com a notícia, e vocês?!

Beijooo

31 comentários:

  1. Aiiiin flôr, eu fiquei sabendo ontem pelo Yahoo e ameeeeei a notícia! Tbm sou muito fã da Grazi e ela é um amor e merece passar por essa fase da vida!
    Toda BENÇÃO de Deus para o casal e principalmente pro bebê, que ele venha com TODA saúde!

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tinha visto no site yahoo achei bem legal ! que fofo!

    Beijinhos :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Essa criança vai ser linda..., e o look da grazi lindíssimo...
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Eles merecem toda a felicidade do mundo, casal lindo e super discreto!
    Parecem feitos um para o outro né?
    Amiga, adorei seu blog! Lindo! To te seguindo já, se puder passa a no meu tb!
    http://csdemulher.blogspot.com/ e segue!
    B-jo G-de
    Nadja

    ResponderExcluir
  5. que lindo, gente esse bebe vai ser um Deus de tão lindo :D
    Muitos parabéns aos novos marinheiro ;D

    momentoglamour.blogspot.com/
    Obrigada pelo comentário no meu blog ♥
    Tem novo post, passa lá para conferir *-*

    ResponderExcluir
  6. mentiraaaaaaaaa, imagina que lindo vai ser o filho ou a filha deles, apesar de eu não gostar muito dela, mais com um maridão desse do lado né oasioasiaosiasoais
    obrigada pela visitinha
    http://bynicolemoura.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. tem como essa mulher errar???
    Flor, estou te seguindo tb!!

    Beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá Barbara! Sou do Blog Layoutsbyacc.blogspot.com
    Obrigada pelo seu contato. Então vamos fazer seu Layout Personalizado e exclusivo?! só mandar um email para alinexiloca@hotmail.com q te mando o orçamento e vc me manda suas preferências ok?
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Adoro o casal!
    Imagina que bebe lindo virá por aí!!!
    Beijokas, Taís

    Glamour e Glacê

    http://www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  10. Bafão! rs
    Com certeza vai ser lindo #fato.
    Beijos
    http://combarbaraneves.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Olá querida eles meressem tudo de bom e um filho venha unir ainda mais eles e vai ser linda imagino e passando para te desejar um otimo dia para ti Dá uma passadinha no meu blog Bjãoooooo*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal, adoro a Grazi.
    Parabéns para o casal.
    Um beijão!

    http://zapatariabr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal! Ser mãe é a maior bênção que existe!! Parabéns ao casal!! Beijão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Tudo de bom pra eles!!! A Grazi tinha tudo pra ser só uma ex- bbb vazia, mas não ela é linda, sofisticada, se veste super bem e parece ser super simpática!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  15. Oi... =)
    Está rolando um sorteio de produtos da Victoria's Secret lá no meu blog...
    Participa!!! ;D

    Beijos,
    Pah Presentes
    www.pahpresentes.blogspot.com
    www.ofertasdapah.com
    @pah_presentes

    ResponderExcluir
  16. Serioo??? que massa, a glenda tem razão, o filho deles vai ser muito lindo, tbm adoro eles, e que vestido divo neah!? *--* #amei
    Bjão!

    ResponderExcluir
  17. PARABÉNS AO CASAL, O FILHO (A) VAI SER UMA CRIANÇA LINDA!

    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  18. Bapho!!!
    Que formem uma família pra lá de feliz!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Que notícia boa e que casal lindo!!!!!!!!
    A mistura tem tudo e mais alguma coisa para dá certo, e ai vão ter que aumentar em muuuuuito a produção
    bj

    ResponderExcluir
  20. Olá, linda notícia, não é mesmo!
    a Grazi é extremamente carismática, charmosa, um ser iluminado e o Cauã tb, portanto se a chegada de um filho já é uma benção de um casal assim nem se fala...

    Felicidades para o casal!!

    bjs
    paz e bem

    ResponderExcluir
  21. Eu vi no Yahoo e só fiquei imaginando que nenem lindooooooooooooooooo que vai nascer!!!Bjusss

    ResponderExcluir
  22. Gente, que lindo! Amei, espero que esse bebê traga mt alegria ao casal \o

    Beijos,
    http://sorvetedecupu.blogspot.com/
    @sorvetedecupu

    ResponderExcluir
  23. serio??? parabens pra elaaa!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  24. eu fikei mt feliz por ela, adorei a noticia =)
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  25. Menina, imagina o filho dessa linda rs!
    ei Barbara, vc tem um sutaque lindo posta mais videos rsrsr

    bjss

    ResponderExcluir
  26. Essa foi a notícia né? Vamos combinar!
    Eles formam um casal lindo e ela vai ficar muito bem grávida, com toda certeza :)

    Beijão

    ResponderExcluir
  27. Imagina que coisinha mais linda um filho(a) desses dois ... Arrasaram na noticia!!!
    Só desejo felicidade aos dois!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Imagina Barbára, será uma grávida horrorosa rararra..linda ela!!! Mega Parabéns né??
    Beijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  29. lindona ela!! tenho certeza que será um bebê lindo!!
    beijos
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Pense na lindeza que será essa criança!!!!!!



    Beijos .......

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Comentários e visitinhas retribuídas!
    Meus amores, muito obrigada pelo carinho!
    Nada seria sem vocês!
    Beijiinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!