quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Mais um!

Então pessoooas, me empolguei com a história de fazer vídeos de make e acabei fazendo mais um!
Minha amiga Aline Ramires (@alineramires) me incentivou demais e me ajudou na hora de fazê-lo, BEIJO PRA TIII LOIRAAA!
Acredito que tenha ficado um pouco melhor que o primeiro... consegui aprender a mexer no querido "Windows Movie Maker" e fiz uma ediçãozinha no vídeo, espero que vocês gostem!
Sejam sinceraaaas, hein?!
No final do vídeo tem a listinha de produtos utilizados ;)




Fiz uma maquiagem usando sombras dourada e marrom, um tracinho fininho de delineador e bastaaaaante rímel.
O que faz a diferença nesse make é a cor do batom, eu usei um em tom vinho (lindo de viver), mas vocês podem usar um rosa claro ou nude, que vai deixar a maquiagem bem mais casual.




Espero que gostem!
Beijo,

Bárbara L.


27 comentários:

  1. Amei sua make!!
    Ela ficou perfeita!!!
    Você manda muito bem!! Parabéns!!
    Bjokinhas
    Raquel Bellosi

    http://punkedchild.blogspot.com
    @raquel_bellosi
    @BlogPunkedChild

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaaaaaa make!!!
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  3. Linda a make.....adorei!!!!
    Bjinhux
    hattp://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oi flor ja acho linda essa combinação dourado e marrom, ficou super bem !!!!!!olha adorei!!!!!!


    beijokas


    http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/mes-das-criancas-so-para-meninas.html

    ResponderExcluir
  5. Ja ja vira guru haha a cada video caprichando mais!
    Adorei a make!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bá minha flor!!

    Espero que um dia eu tenha motivação pra fazer vídeos que nem tu faz, pq ESTÃO ÓTIMOS!! Eu adoro essa troca pq a gente sempre aprende muito com ela!! Esses truques que cada uma faz na hora da make, os produtinhos usados, enfim.. é tudo ótimo!

    Agora uma pergunta: de onde é essa paleta LINDA da Mary Kay que eu nunca vi pra vender em lugar nenhum??? Eu quero e na promoção!!!! HAHAHA

    Outra coisa: a sombra que tu adquiriu no desapego é igual a essa, só que num tom de verde!! :D Ainda tenho que te entregar.. vais gostar!!

    Continue enchendo o blog de coisinhas ótimas!

    Beijo com mt carinho :**

    ResponderExcluir
  7. Que dourado incrivel , adorei!

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. que linda a make.
    acho legal marron e dourado.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. amei, amiga!! Precisamos melhor de câmera só ehehhee

    ResponderExcluir
  10. Uuuuuuuuuuui, quanto poder! Amo make dourada. Dá um ar de deusa graga. Ui ui ui! rsrs

    Beijão e parabéns pelo tuto.

    ResponderExcluir
  11. Olá *-*
    Flor, eu to louca pra me arriscar nos vídeos hihi, uma hora vou tentar, continue fazendo mais e mais porque você tá arrasando, achei demais seu video e aprendi muito :D
    Beijocas :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Se eu gostei?! AMEI!!!
    Me diz o que é essa make dourada rs..perfeita, arrasou muito :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi minha querida nossa que Make perfeita! amei a cor e ela ficaria perfeita em um croqui meu!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  14. muiiiiiiiiiiiiiiiito legal o video!
    EU sou muito tímida, meus videos sempre são sem audio hahahah eu nunca falo nada, só coloco musiquinha de fundo :)
    AMei o video. Make dourada é o que há
    xxxxxxx

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!! adorei

    beijos

    tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ficou lida
    adoro make dourada me lembra de mais as makes
    q a jade usava na novela do clone

    bjs

    www.batonsepaetes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que luuuuxo Barbaraa!! Eu amei!
    Beiiijo
    www.blogdaleoliveira.com

    ResponderExcluir
  18. Muito linda a make...Adoreii

    http://mariliaemarina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. oi Bárbara

    esse dourado ficou super fashion

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Isso aí, vc fica ótima no vídeo, explica direitinho, tem que investir nos tutoriais mesmo!!!
    Achei linda essa make, amei o olho dourado e a boca vinho, deu um toque diferente do que tenho visto!

    Beijos!!!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Make dourada é tudo né???
    perfeita!

    http://www.divasdivat.com/

    ResponderExcluir
  22. Ficoooou linda a make :D
    Arrasou flooor *--*

    Parabéns!
    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  23. Gostaram mesmo? OBAAAA! ;)
    Gente, sou consultora Mary Kay, se quiserem qualquer produtos podem entrar em contato comigo!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  24. ADOREI!
    Você manda muito bem nos vídeos.

    Estou achando que meu problema é o pincel, na hora de passar a sombra. Aonde eu acho um igual ao seu?

    ResponderExcluir
  25. Oii Mia!
    O que eu uso é da Mary Kay, tem para vender em qualquer The Look (revistinha de produtos usada por eles). Custa uns 28,00 mais ou menos. Realmente é óóóóótimo!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  26. Baziiinhaa! Que tinhas esse dom de fazer maquiagens maravilhosas eu já sabia, mas dessa história de vídeo-tutorial eu não tinha conhecimento! Adorei!
    Faz mais quando tiveres tempo! :D
    Parabéns! Beijinhos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!