quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Resenha Topz

Bom Dia!
Vim falar um pouco da querida parceira, a empresa Topz, que no momento está lançando e divulgando a nova linha Tom & Jerry Baby. Olhem só que amor:


A coleção conta com as versões Camomila, Neutro e para Cabelos Cacheados!
Possui Shampoo, Condicionador, Loção Higiênica, Água de Colônia, Talco, Toalha Umedecida, Lavanda, Óleo de Amêndoas, Sabonete em Barra e Bloqueador Solar. Ou seja, tudo para cuidar muito bem da higiene e da proteção do seu baby!
Eu recebi o Shampoo, o Condicionador e a Loção Higiência e posso falar para vocês que os produtos são ótimos!!
A Loção Higiência tem uma fragância bem suave (sabe aquele cheirinho de bebê que todo mundo adora?) uma maravilha.
O shampoo foi super aprovado também porque limpa mesmo os cabelos, diferente da maioria dos shampoos infantis que só dão um cheirinho bom e nada mais!
O Condicionador deixa as madeixas bem macias e fáceis de pentear, o que evita o "chorôrô" na hora de desenredar a cabeleira (ufa!!)



Como não sou mais baby (haha) e também não tenho filhos, resolvi presentear minha amada prima Laura, que conta com três aninhos de idade, com os produtos que a Topz me mandou!
Dêem uma olhada na carinha da pequena, posando de modelo para o blog da prima! :) Amo de Paixão!


Gostaram da resenha?
Beijoo

Bárbara Lopes.

10 comentários:

  1. Adoreei
    Os desenhos do Tom e Jerry pequininho amo
    Show de post
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha que ela é!
    Delicia receber mimos né!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ownn que fofucha rs, ela deve ter adorado ne?!
    Coisinhas de baby são sempre muito cheirosinhas hihi dá vontade de apertar todos as crianças kkkk :D
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aiii que gracinha sua prima! rsrs

    beijoss


    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Minina, dá um apertão na Laura por mim! Que coisa mais fofa desse mundo! E adorei os produtinhos, deixa minhas pequenas descobrirem...rs...Beijão!!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ounnn... coisa mais gotosaA!! A joaninha ja esta usando e deixa um cheirinho tão gostosooo nela!!

    ResponderExcluir
  7. oi linda,estou seguindo seu Blog..segue de volta.
    http://simonebastos2007.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos coments queridassss :)
    Retribuídos com muito carinho!
    Beijoooca

    ResponderExcluir
  9. Que amor essa criança!! Toda feliz com os produtinhos.. acho que eu teria pena de dar e acabaria usando.. hahahah

    Beijos!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!