segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Mistura Brasileira

Boa Tarde Gurias e Guris :)
Hoje pela manhã recebi um email da Patrícia, da Beauty Color, me contando em primeira mão, sobre o lançamento da nova coleção de esmaltes chamada Mistura Brasileira.
A coleção será lançada na BeautyFair e traz cores lindas e bem diferenciadas!


Release da BeautyColor sobre a coleção:

Mistura Brasileira: a nova coleção de esmaltes da Beauty Color

Linha acompanha as tendências da moda
para a primavera-verão 2012


            A Beauty Color tem uma novidade que promete agitar o segmento de esmaltes e conquistar as mulheres apaixonadas pelos produtos. É a coleção Mistura Brasileira, que surge com oito cores inéditas, que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. A nova linha será lançada durante a sétima edição da Beauty Fair – Feira Internacional de Cosméticos e Beleza – que será realizada de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo – e deverá chegar em breve nas lojas de cosméticos de todo o Brasil.
             “A coleção Mistura Brasileira retrata as mulheres multifacetadas modernas, que são empresárias e executivas audaciosas durante o dia, mães amorosas e donas de casa dedicadas quando chegam em casa após a jornada de trabalho, e esposas carinhosas com os seus maridos. Ou jovens estudantes ou, ainda, profissionais liberais em início de carreira. Ela aborda todas essas experiências que se misturam no decorrer do dia de cada uma delas”, explica o gerente de produto da divisão de esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “A nova linha é resultante da mistura de sentimentos e momentos que cada mulher tem durante o seu dia a dia”, completa.
             As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso). Todas as nuances proporcionam um resultado perfeito de longa duração e secagem rápida, além de um acabamento impecável.
               Preço sugerido ao consumidor: R$ 2,30.


Eu AMEI!
Estou louca para receber minhas amostras e poder resenhar para vocês!
Espero que também tenham curtido a novidade :)
Beijoca e ótima semana!

Bárbara L.

30 comentários:

  1. Também estou ansiosa pra receber minhas amostras
    obrigada pela visitinha
    volte sempre
    e tenha uma semana iluminada
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito legal essa coleção né!
    Quero todos!
    hahahahaahah!
    Obrigada pela visitinha!
    Estou seguindo aqui!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parcerias são muito boas né?!! Tanto para a marca como para as consumidoras.

    http://consumidorasantenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. OI Bárbara

    retribuindo a visita

    nossa amei as cores!!

    boa semana p vc

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Essas cores tao lindaaas! Adorei tooodas.

    Beijoooss

    www.tomateselvagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá! muito lindo seu blog.

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossa tbm recebi esse e-mail e achei super legal tbm vou postar :)

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá flor *-*
    Ameei a nova coleção também :D
    Acabei de postar lá no blog hihi
    estou louca pelas amostras tbm hihi
    beijooos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. cores linda!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. OLÁ QUERIDA!
    ESTA COLEÇÃO VAI BOMBAR,SÓ CORES LINDAS! ADOREI!

    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  11. Eu também quero receber as minhas :D
    adorei :D

    Tem sorteio no Blog flor, participe :D
    www.murielestadnick.blogspot.com/2011/09/1-sorteio-de-aniversario-do-blog-purple.html

    ResponderExcluir
  12. Lindas as cores dessa coleção!
    Adorei!
    Uma ótima semana e obrigada pela visitinha
    Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  13. adoroo esses esmaltes! e as cores estão lindas!

    http://mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nossa, eu vi essa coleção, achei realmente linda! Tô louca pra que chegue nas lojas logo.

    Seguindo o blog, tá fofo!
    Beijos,
    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai..ai...cores lindas!!
    E mais esmaltes...vou falir..hehehe
    muitos lançamentos...

    Estou ai para o q precisar!!
    Nao precisa agradecer...
    Sera bem recebida no blog!!
    Sua visita é importante!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Oii^^

    As cores parecem lindissimas!
    Não tenho nenhum verniz da marca,que pena.

    Estou a espera para ver o post!

    Adorei o blog, estou a seguir!
    Passa no meu também^^

    Beijinho^^
    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. tambem recebi o Release da Pat! e tudo de bom a Beauty né?

    theglossglam.blogspot.com

    OBS: CURTI A PAGINA NO FACE > http://www.facebook.com/pages/Quase-Pronta/125833214175382

    ResponderExcluir
  18. Eu tbm recebi esse e-mail e assim que abri tava doida para ver as novas cores rs :)
    Estão super legais mesmo..adorei!!
    Beijos


    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Menina! Tem cor de todo tipo, né? Super bonitas. Beijos e muito obrigada pelos parabéns que você deixou pra mim lá no blog. Fiquei mais feliz em receber o seu carinho!

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  20. Oii Flor, obrigada por visitar meu cantinho!!!!!!

    Nossa, as cores novas estão um luxo, vou ficar de olho aqui nas lojas pra comprar!

    bjaoooo

    sacoladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindos rsrs.... eu amei, tô louca pra conferir ao vivo na Beauty Fair em SP no sábado... ansiosa pra conferir tudo de bom que estiver lá. e comprar um monte também... rsrsrs

    vc vai lá Bah?? se for, vamos marca de se encontrar rsrs..

    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. azul e amarelo são minhas preferidas hehe

    beijinhooos

    ResponderExcluir
  23. Recebeu email em primeiro mao , hahah
    que chique!!!
    adorei as novas cores

    linda,
    bjaoo

    ResponderExcluir
  24. Aaai, eu não recebi email ainda!! AAAA! :(

    Linda coleção..

    Beijos, amor!
    Bruna

    ResponderExcluir
  25. Nunca usei essa marca, adorei o azul. Beijos*

    ResponderExcluir
  26. Mistura perfeita.
    E o azull é meu preferido

    Beijos

    ResponderExcluir
  27. perfeitos!!
    beijos
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, td bem???
    Eu tbm recebi esse e-mail e estou doidaaa
    pra receber minhas amostra tbm!
    ehehehhehehe

    Tá rolando sorteio no meu blog!
    Vai lá dah uma conferida!
    Bjinhoss!

    http://danymake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Amadas!
    Desculpem a demora, mas já respondi todooos os comentários ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!