sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reblogando!

Olááá!
Como estão?!
Primeiramente gostaria de me desculpar por não ter respondido os comentários do post anterior... andei cheia de compromissos e mal tive tempo de sentar na frente do computador e dar uma atençãozinha para o blog.
Mas agora já estou "normalizada" e vou comerçar a responder todos os recadinhos gentilmente deixados aqui ;)

Hoje trago para vocês os últimos dois posts da TAG Reblogando, vamos ver quais são?

Blog Decor e Salto Alto: A camisa do namorado


"A camisa do namorado...






Essa história de usufruir do guarda-roupa masculino nunca esteve tão em evidência para mim quanto agora... Pra falar a verdade sempre gostei de roupas mais justinhas, nada muito fora do lugar... Mas ultimamente tenho olhado o closet do meu namorado com outros olhos e coitado, ele tem perdido algumas de suas peças para mim.. 
Outro dia foi uma malha e agora esta camisa que fez um par perfeito com meu tricot de pontos largos... E para arrematar a produção e dar um toque feminino ao look completei com shortinho jeans, pulseiras coloridas e salto alto!!! 
.... E a busca por novas peças não para por aqui, continuo procurando outros itens interessantes no closet dele para chamar de meu!!! :D

Camisa: Guess
Tricot: Luigi Bertolli
Short Jeans: Damyller
Sapato: Guess
Bolsa: Tommy Hilfiger
Pulseiras: Claire's e M
Óculos: Forever 21   "


Blog Debbie rocks. the new fragance about fashion: Coturnos

" COTURNOS

Na minha opnião, lindos em qualquer estação! Os coturnos que já são os queridinhos de muitos, continuam à tona. São sapatos que quebram um look certinho, deixando-o mais ousado e moderno! Há vários modelos de coturnos, militares, rusticos, floridos, coloridos .. Fiz uma seleção de fotos com sugestões para voces arrasarem nesse inverno (ainda há tempo, o inverno acaba dia 23 de setembro! haha) e montei uns looks mais 'fresh' no site Polyvore .








Nem preciso dizer que os dois blogs, Decor e Salto Alto e Debbie Rocks são ótimos e merecem a visita de vocês, né?! Acessem, pois vale a pena e eu SUPER RECOMENDO!

Beijinhos e ótima sexta feira para vocês!

Ahhh..  não esqueçam de participar do Sorteio da Skinzilla em parceria com este querido bloguito, que ainda está rolando! Cliquem aqui para saber mais!






48 comentários:

  1. Meu a Vanessa manda muito bem na composição dos looks!
    beijos frôô! *-*

    ResponderExcluir
  2. ARRASOU pirikita no look... se saiu bem pegando o tricot do seu amado. Caiu-lhe super bem! Ficou um look despojado... adorei!

    Brigadim pelo k-rinho lá no meu cantinho viu... vê se não some! Já estou te seguindo *-*

    Bjos da Nega

    ★ Nega-Maluca.com
    ★ @srtanegamaluca

    ResponderExcluir
  3. Olá flor :D
    Que tag super legal, tudo de boa *-*
    beijos :*
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. REALMENTE TEM DIAS QUE NÃO TEMOS TEMPO PRA NADA, ONTEM O MEU DIA TBM FOI UMA CORRERIA.
    MAS HOJE VC BOMBOU SEU POST TÁ BOM D+, CHEIO DE DICAS LEGAIS, AMEI TUDO!

    TENHA UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!
    BEIJOS....

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara
    A idéia da camisa do namorado é ótima..... tem que ser uma senhora camisa.... rsrsrsrs! Mas o coturno não usaria não! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit e leia nossos novos posts: Sem maquiagem... nem morta mesmo! e Como usar saias longas
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameiii o estilo do "camisa do namorado"
    pena q se eu fosse usar do meu, ficaria um lençol! ele eh mto forte =x
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Menina arrazou no look com a camisa do namorado!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  8. Amei conhecer seu blog.
    Como você é bonita...

    Já vou clicar e te seguir. =*

    Letícia (rotinaempilulas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  9. Look lindo!!!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  10. adorei o look!

    http://youngfashionporraphael.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor!

    Adoro os dois blogs!! São simplesmente maravilhosos.. ótimas reblogadas!

    Beijos :**

    Bruna Heller

    ResponderExcluir
  12. huuum, adorei o post!! e a idéia da camisa do namorado acho muito legal

    ResponderExcluir
  13. Que look flor! Adorei as pulseiras.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amei o look, e acho esse estilo uma graça. O short deixou o look mais descolado. Eu sempre amei peças justas, meu marido odeia quando eu coloco algo mais masculino ou roupas largas, quer ver ele não me elogiar é não estar "feminina" na cabeça dele, rs.
    Começo do mês comprei um coturno na Arezzo e estava na promoção, de 299,00 por 199,00, a vantagem dessa época de fim de estação é que os preços caem bem. Bom fds, beijos*

    ResponderExcluir
  15. Ameei a reblogagem, pego várias camisas do meu namo também!!!

    xoxo
    http://dare-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. amei o look, muito bom gosto! bom final de semana! bj
    http/apaixonadapormoda-yani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. ameiiiii o post, florzinha! :)))))

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. menina que lina ficou a combinação!!!
    Nossa arrasou e eu babei, já quero fazer igual rsrs'''''
    Vou agorinha dar uma olhadinha no guarda roupas do maridão e roubar umas pecinhas dele hehe''''
    E esses coturnos, adorei os coloridos***

    Bjaum lindona, bom final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. as duas postagens estao otimaaaaaas..

    beijoos

    ResponderExcluir
  20. Adoro o reblogando *---*
    Amei!
    Bjão :*




    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. acho o máximo essa versatiliddae de podermos pegar algumas peças do guarda-roupa masculino, admito q adooooro rs
    bjks

    ResponderExcluir
  22. eu gosto do bloguinho dela, e de coturnos tbm, apesar de usar pouco...

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  23. Olá querida! A camisa do namorado é uma ideia legal.Adorei. Bom domingo. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Que linda amei os looks lindos ainda mais o primeiro hehehe beijos flor


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Adorei a ideia da tag! Beijo.

    www.roadtripdanina.com

    ResponderExcluir
  26. Sobre a camisa do namorado, eu não posso usar nem querendo. As roupas ficam gigantes gigantes, nem dobrando dá certo kkkkkkkk.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. muuuuito linda flor, adoramos o look, a composição está fantástica! :)

    muito obrigada pelo carinho lá no blog, já estamos seguindo de volta!
    amamos seu cantinho, vamos voltar sempre!

    passa lá? tem post novo com super dicas!
    www.world-make-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post!

    http://simararosado.blogspot.com/

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  29. Gostaria de pedir um favor seu, você pode votar no meu blog nesse link-http://theattitudeincluded.blogspot.com/
    vote em blogbond+ por favor, grata.

    ResponderExcluir
  30. Adoro o blog decor e salto alto, os looks delaa são INCRIVEIS! esse blog do coturno é lindo também, adorei os posts (:

    ResponderExcluir
  31. oi Bárbara

    legais os posts que reblogou

    amei os coturnos

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Que legal... adorei o look! Já meu deu aki algumas idéias kkkk

    Bjus
    www.mocabonitamake-up.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. gente esse look da camisa do namorado é muito lindo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Oi
    Que visual incrivel amei....
    Muito bom gosto...
    Boa semana !!!

    www.schandramosaico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Hola guapa, me encanta tu estilo!!
    Pásate a visitarme y si quieres podemos ser seguidoras.
    Besos, desde España, Marcela

    ResponderExcluir
  36. Gostei do blog e da dica hihih voucomeçar a usar as camisas do meu marido rs

    Já estou te seguiindo- siga- me tb

    Bjs.

    coisasdejane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post :D
    E quero ganhar os fones *.*
    Adorei seu blog e estou seguindo, se ainda não segue o meu, se puder, siga :D

    ResponderExcluir
  38. Super bacana os dois posts! Parabéns, gente! :)

    Beijinhos,
    Carol
    www.pequenajorn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. lindos os looks
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  40. Lindo o primeiro look!!! os outros tb são mas a composição do primeiro é ótima! show

    http://themariproject.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Adorei o seu look!!

    Amanha tem divulgação do seu sorteio lá no blog!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  42. Querida eu amei os coturnos! eu acho perfeito tanto para homens quanto para mulheres! e são muito confortáveis!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com/

    beijos e abraços!

    ResponderExcluir
  43. Amooooures! Thanks pelos comentários e mil desculpas pela demora em responder!
    Mas já retribuí todas as visitinhas!
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  44. Oi Barbara, queria agradecer o post que vc publicou meu.. Fiquei toda boba de vê-lo aqui e gostei mais ainda depois que li os comentários... Eu vi só hoje porque quando vc publicou eu estava viajando e depois acabei esquecendo de dar uma espiada... Mas ficou show!! adorei..
    Super beijo e sucesso com seu blog que está demais!!

    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!