sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Reblogando!

Bom Dia!
Primeiramente quero me desculpar por não ter feito nenhum post ontem... meu dia foi super corrido e não tive tempo de sentar na frente do computador!
Ontem era dia de Reblogando, mas como não consegui postar, vou postar hoje.
Os blogs da vez são o Feminina e Vaidosa e o Feufolândia!
Nem preciso dizer que eles são DEMAIS, eu acesso sempre e super recomendo! :)
Bom, chega de enrolação e vamos aos posts:

Blog Feminina e Vaidosa: A forma do seu batom revela tudo sobre você!


"A forma do seu batom revela tudo sobre você!

Nossa, exagerei no título deste post! heheheh
O objetivo é mostrar para vcs que o seu batom pode revelar muitooooooo sobre sua personalidade.
Há muitos anos atrás eu lembro de ter visto algo sobre esse tema e resolvi ir atrás e achei!
Agora é hora de dividir com vcs:


Ponta de um lado só

Decidida - Ponta de um só lado Quanto mais fina a ponta, maior a determinação de quem usa o batom. É uma guerreira. Na verdade, é segura, ambiciosa e, talvez por isso, não meça esforços para alcançar o que quer.
Ponta arredondada
Corajosa - Ponta arredondada Inteligente e glamurosa, é uma pessoa que adora surpresas e todo tipo de mudanças. O que mais a incomoda é a monotonia. Talvez esse seja o principal motivo para que esteja sempre mudando o guarda-roupas, a casa, o namorado...
Ponta em forma de cadeira
Leal - Ponta em forma de cadeira Pessoa brincalhona que vive em busca de aventuras. Faz amizade com facilidade e é uma ótima ouvinte, uma amiga para todas as horas. Entretanto, caso o “encosto” da cadeira fique muito alto, é preciso prestar mais atenção aos sintomas de estresse.
Ponta em diagonal
Boazinha - Ponta em diagonal É uma pessoa do bem e, aos poucos, as pessoas que a rodeiam se dão conta disso. Algumas vezes dá a impressão de ingenuidade. Caso o batom fique assim até o final, significa que nunca será má. Lembre-se: a bondade é uma qualidade de poucos.
Ponta em forma de casinha
Equilibrada - Ponta em forma de casinha Muitas pessoas a definem como zen, pois está sempre disposta a experimentar uma nova forma de terapia alternativa. Na verdade, tudo o que procura é o equilíbrio entre mente e corpo. E, no fundo, isso nada mais é que uma maneira de se conhecer melhor.
Ponta em formato de chapéu
Misteriosa - Ponta em formato de chapéu É uma estrategista. Gosta de fazer planos e guardá-los até o último minuto. Entretanto, isso não significa que os insights ficarão apenas no campo das idéias. Pelo contrário, na hora certa, sabe como colocá-los em prática.
Ponta em forma de gota
Desconfiada - Ponta em forma de gota É o tipo durona. Não chora na frente dos outros e nunca revela seus segredos a ninguém. Por isso, precisa estar sempre atenta as formas de exteriorizar seus sentimentos para não pifar.
Ponta afiada
Organizada - Ponta afiada Honesta e boa amante, é daquelas que gosta das coisas planejadas e relacionamentos transparentes. A organização é seu ponto forte: adora deixar as coisas em ordem e, algumas vezes, não se dá conta de que exagera.
Ponta plana
Sincera - Ponta plana Romântica, sincera e leal com os amigos, é capaz de guardar um segredo como poucos. Tímida, muitas vezes nem mesmo tem noção do potencial e, por isso, esconde alguns talentos do resto do mundo.
Duas pontas laterais
Habilidosa - Duas pontas laterais Habilidosa e talentosa, é uma dessas pessoas que não consegue ficar parada. Ama a vida e está sempre rodeada de amigos. O que não é problema, pois, em geral, tem o dom de deixar as pessoas a vontade e acaba sendo a anfitriã perfeita. Ainda assim, tem seus momentos de carência e precisa muito do carinho das pessoas que a cercam.
Ponta em forma de bala
Amorosa - Ponta em forma de bala Quieta, delicada, esperta e surpreendente. As vezes, essas qualidades podem ser confundidas, dando a impressão de que é pegajosa. Sabendo disso, costuma enclausurar seus sentimentos e esconder suas qualidades dos outros. Tem um ar meio misterioso, capaz de deixar as pessoas curiosas a seu respeito.
Torre torta
Informada - Torre torta Uma grande amiga, adora badalações e não perde uma festa. É sempre uma das primeiras pessoas a ficar sabendo de tudo o que acontece com as pessoas que a rodeiam. Mas nem sempre consegue guardar segredos. Atenção para a torre do batom, pois se ela cair, indica crise interior.
Qual é o formato do seu batom?

Confere com a qualificação da sua personalidade?
Beijocas
Renata Camargo
Oferecimento: @DutyStore "


Blog Feufolândia: DIY - Cabide customizado com camisa velha

"DIY - Cabide customizado com camisa velha

Pegar um objeto antigo que está meio feinho, esquecido e mudá-lo de alguma forma é muito bom, né? Ainda mais se for algo fácil de se fazer! Transformar, customizar, reciclar, dar vida são as palavras chaves do post de hoje.
Fuçando o Mr. Google achei o blog do Flávio Zaninelli, o Casa Coisas & Tal, onde ele posta diversas ideias de decoração e customização de objetos. E andando por quase todos os posts do blog, achei um sobre mudar a carinha daqueles cabides simplérrimos de arame.

Então, como eu tenho alguns desses cabides resolvi dar vida pra eles.
Olha só o que eu usei:



Tesoura própria pra tecido pra facilitar o trabalho;
Camisa velha que eu cortei em tirinhas;
E claro, o Cabide de arame. (Mas olha, se você tiver um cabide que seja de plástico, de madeira, que esteja feinho, também pode ser!)


É muito fácil. Você só precisa pegar as tirar e ir encapando, enrolando no cabide. Acabou uma tira, pega outra e vai emendando. Caaaso, tenha alguma dificuldade na hora de emendar uma com a outra, e só passar uma colinha branca ou cola quente pra grudar e ficar mais fácil na hora de juntar a próxima tira. Eu fiz isso. ;)
Rapidinho e você tem um cabide novo e diferente.




Pra decorá-lo, usei fuxicos (que minha mãe faz) e um brinco pra fazer a vez do miolo. Fixei no cabide usando cola quente.







Me empolguei e fiz mais um intercalando tiras de tecido preto e rosa. Achei uma gracinha. Dependendo dos tecidos que você tiver dá pra criar vários cabides diferentes. É só deixar a imaginação rolar. Mas não vai fazer aloca de sair cortando roupa nova, hein bee?


Gostaram??? Façam também. =) "

Então? Gostaram dos posts? EU AMEIIIII, achei super originais e muito úteis :)

Ahhh, não esqueçam de participar do Sorteio da Skinzilla que está rolando aqui no blog! Os prêmios são DEMAIS, e é super fácil de concorrer! Basta clicar aqui para saber mais :)



Beijos e ótima Sexta-Feiraaaa!

39 comentários:

  1. O meu batom fica com a ponta de um lado só e eu concordei com a descrição: Guerreira e Decidida, sou eu mesmo!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, obrigada pela visitinha no meu cantinho, seja bem vinda muitas vezes!!! Tb já te linkei, assim fico sabendo das suas novidades!!!
    O lance dos batons, tenho alguns que fazem pontas de cadeira, outros ficam planos,...hehehe...não que é verdade!!! Adorei!
    Tb adorei os cabides!Bjos

    ResponderExcluir
  3. impressionante a dos batons...ótima sexta pra vc tb!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  4. OIii linda nossa que post grande ameiiiii... ah meu batom sempre fica plano eu odeio isso kkkk achei bacana ter esses significados, o meu pelo menos bateu rsrsrs. O cabide ficou lindooo joguei uns fora aaqui em cada essa semana estavam feios devia ter pensado nisso né rsrs. E do sorteio ñ posso participar pois ñ tenho twitter :(
    Beijãoooooo ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que legal essa materia dos batons... eu não tinha visto... Amei !!!

    E os cabides ficaram fofos demais!!!

    Gostei muito!!!

    Beijinhos
    Vanessa

    http://www.decoresaltoalto.com/

    ResponderExcluir
  6. o meu boazinha!! uhsuhausha espero que seja verdade..kkk
    e o cabide? nossa..da outra cara pra essas coisas que a gente tem néé..

    adorei o blog bárbara, to seguindo..
    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, ameii!! Ponta em forma de cadeira sou eu, haha, beijos*

    ResponderExcluir
  8. Adorei amore
    meu batom é ponta afiada
    e o cabide ficou muito cute
    tenha um ótimo fds
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oii .. nossaa..adorei a ideia do cabide !, o do batom então .. é beem legaal !!
    bom fds!!
    bjoos..

    ResponderExcluir
  10. Hummm... vou executar aqui em casa hein ? adorei a dica !Beijos !
    Mari

    www.blogdamarinatorres.com

    ResponderExcluir
  11. Eu vi este post do batom. No meu caso deu certíssimo..adoooro! hahah bjus

    ResponderExcluir
  12. Muito 10 os dois posts!
    Gostei muito
    bjusssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  13. Achei super essa dos batons!! Ótimo mesmo!! Bjão!!

    Alyne Ramos
    www.blogestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! Super divertido! Haha Beijocas! http://meylineesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Flor ,adorei sua visitinha lá no blog viu?!

    Sobre o post, adorei !!!Adorei a indicação dos blogs...vou lá conferir!!!
    Meus batons variam de ponta de um lado só e ponta afiada...gostei das definições..bem legal o post!
    Sobre o cabide, achei ótima a idéia do faça vc mesmo!bem legal o cabide! Vou tentar fazer!rs

    ResponderExcluir
  16. Barbara querida! Muito interessando essa post do batom, eu me enquadrei no organizada, gostei muito da decoração do cabide,legal, com tudo aqui. Amiga bom final de semana. Kisses

    ResponderExcluir
  17. adorei a customização e tão cute!!!

    mas o fomrato do batom bateu sertinho cmgo rsrsrs

    a minha e ponta afiada achei super legal sou mto exagerada e nao me dou conta disso e sou mto organizada e blá blá blá!

    legal!!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. O meu é ponta afiada. Meus batons sempre ficam assim. ahahaha

    Eu adorei a idéia do cabide. Super criativo!! (:


    Um beijo!
    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi linda adorei a materia sobre os baton e adorei a ideia do cabide fica bem fofo.
    Eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  20. Sobre os batons eu já tinha visto, mas do cabide não e ameeeei a idéia, vô ver se faço tbm ^^

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Adorei tudo! Muito legal a postagem sobre o batom! E o cabide ficou o máximo!
    http://girlssthings.blogspot.com/
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  22. Muito legal a descrição dos batons!!!!!

    Já estou te seguindo!!!!!

    Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

    Bjs!!!
    http://scarpindeonca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Adorei os posts!
    Brigadim por seguir meu blog beijos e ja to seguindo

    http://cucksnake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Que matéria interessante sobre os batons o meu bateu hehehe Universo de um Closet

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. hehehehehehehe acho que não tenho personalidade definida, pois cada batom tem uma ponta diferente, dependendo da textura e marca.
    E o cabide é um mimo só.
    Lindo o cabide e vou fazer alguns pra mim.
    Beijokas doces, e amei seus posts

    ResponderExcluir
  26. Flor, adorei o blog
    Seguindoo


    BeiiijOs


    http://majoryecarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. oi flor obrigada pela visita , amei seu comentário.
    Adorei o port , principalmente sobre os batons , super interessante.

    bjoss e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  28. Oiiii!!!
    Ficou uma graça os cabides!!!
    E nossa muitoo interessante o significado da forma do batom... me idetifiquei!!! ;)
    bjãoooo flor
    http://www.christimb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Ameeeeei a dica flor, super demais !
    Um big beijos e bom final de semana pra ti, :*

    ResponderExcluir
  30. Adorei essa dos batons! Eu ti juro que não sei bem como ficam a ponta dos meus, mas quando leio os que se aproximam me identifico bastante! rss
    Quase que não leio o posto todo! HAHAHA
    Menina, eu quero pra ontem esses fones de joaninha! ;*

    Já tá participando do sorteio do meu blog?
    ;*

    www.so-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. adorei o post!!!
    e sobre o formato do batom adorei adorei!
    tem post novo no blog
    beijos
    @julialis
    http://julialis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Ai amei s dois, e amei a descrição que deu pelo jeito o meu batom ^^
    Bjão!







    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. minha ponta é plana xD

    http://himi-tsu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. que ideia maravilhosaaa... amei demais... quem sabe um dia eu crio coragem pra fazer isso??? rsrs

    ResponderExcluir
  35. adoreeei os posts!!
    http://mariliaemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amooores!
    Obrigada pelos comentários!
    Já retribuí todos e comecei a seguir as novas seguidoras!
    Voltem seeeempre!
    Beijo

    ResponderExcluir
  37. Amei a matéria dos batons e como customizar o cabide, fica lindo e reaproveitar o que já temos é ótimo para a natureza.

    http://ruivakawaii.blogspot.com/

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  38. Vim agradecer a visita.
    Lindos cabides, adorei.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!