quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Reblogando!

Bom dia queridas!
Lembram que Quinta-Feira é dia de Reblogando?!
Pois então, sem muitas delongas, vamos aos posts de hoje:

Blog They Know: Vestidos de Festa

"Vestidos de festa

Bom dia minhas pupilas.Quem acompanha o blog sabe que eu e a Karenzita vamos nos formar no Ensino Médio este ano e o drama que esta sendo com o vestido, assim como nos muitas mulheres estão com esta duvida mortal e cruel em relação a ele. Por isso a partir de hoje eu vou postar as categorias e subcategorias dos vestidos, vou dividir em partes senão fica ENOORME.

QUAL VESTIDO ESCOLHER?

Não só em uma formatura, mas em qualquer outra festa de gala, o mais correto é ir de longo, claro que não necessariamente (eu já falei sobre gordinha de longo aqui.)
Agora que estamos chegando próximo é hora exata de se desesperar ir atrás de um perfeito. Procure um que combine com seu estilo, eu que te deixe confortável, por exemplo, eu tenho um tanto considerável de busto, sou gordinha e baixinha, se eu usar um vestido tomara que caia vai me achatar e vou ficar toda hora segurando para não cair mesmo, então sem chance.MAS tem quem se sente muito melhor com tomara que caia, então se você é uma delas aproveite.Hoje separei para vocês os vestidos tomara que caia bordado, por que, tem pessoas que até querem este modelo, mas querem lisos, ou querem com bordado então eu coloquei só bordado depois eu coloco sem.
COR CERTA?
Se você não quer clichê, não use vermelho, é a cor mais procurada pela maioria, agora se você não liga ou prefere use-o porquê na minha enxerida humilde é uma das cores mais lindas para vestido de festa. Mas têm N opções de cores, só provando.

COMPRAR, ALUGAR OU MANDAR FAZER?
Agora vamos por partes:
Comprar – vantagens: Sem preocupação em relação se vai dar certo ou não, experimentou, serviu, gostou é seu. Outra vantagem é que você vai usar sem se preocupar em devolver pagou é seu.-desvantagens: Se você não vai a tantas festas assim, vai usá-lo apenas uma vez. Outra desvantagem é que mesmo se fosse a várias festas, irá sempre com o mesmo vestido.

Alugar
vantagens: Aluga um modelo que te faça feliz, usa depois devolve na data combinada. Ok sem problemas.
-desvantagens: Se acontece qualquer coisa com o vestido tem que pagar uma multa absurda por danos à peça, tem sempre que pensar em tudo ué. Também não será a única que usará a peça, vai mostrar o álbum para uma amiga “-Ah que belo vestido, é muito idêntico ao que eu usei tempo atrás” Nada legal né.
Mandar fazer: - vantagens: É do jeito que você quer, da cor que você quer, do modelo que você quer tudo como em um comercial de margarina.
-desvantagens: O mesmo caso de comprar.
Então meninas é uma coisa muito pessoal, mas espero ter ajudado.
xoxo Chris ;*
*PS: As imagens foram todas retiradas deste blog lindíssimo ."


Blog Lady Kate às Avessas: Meia-calça transforma o look e esquenta a estação.

"Meia-calça transforma o look e esquenta a estação

Lisa, estampada, colorida ou com texturas, a meia-calça é uma peça que valoriza as pernas, aquece e dá uma cara nova ao look.
As meias são um ótima escolha para quem gosta de usar vestidinhos e bermudinhas curtas mesmo no inverno, sem passar frio! Podem ser usadas com botas, sapatilhas, ankle-boots, plataformas, enfim, como você quiser! Tem meia-calça para todos os gostos, é só escolher a que mais combina com você!

Coloridas:
Em um inverno onde todas as cores vão ter vez, as meias-calças coloridas podem ser o ponto de cor no look ou complementar o look coordenando as nuances.


Trabalhadas:
Os modelos rendados, com texturas ou desenhados têm o poder de transformar o look em algo mais sexy, e por isso são perfeitos para a noite.
 

Estampadas:
Assim como as coloridas, dão uma "alegrada" no visual, e devem estar em sintonia com o resto do look. Lembrando que estampas grandes engrossam as pernas, sendo ideal para quem tem as pernas mais fininhas.
 
 

No blog Guarda Roupa SA, especializado em moda para o ambiente de trabalho (que por causa do meu lado RH eu AMOOOO!) tem um post com o guia definitivo da meia-calça. Imperdível!"

Eu amei esses posts, sem deixar de falar que os blogs são maravilhosos e merecem a visita de vocês! SUPER RECOMENDO!


35 comentários:

  1. Nhaa Baa adorei participar, e ainda ao lado da Pri (vulgo TARADA POR LAÇOS) hihi
    Beijos linda obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  2. Olha eu aquiiiii!
    Muito feliz pelo carinho que vc tem sempre pelo meu blog, e por estar aqui hoje ao lado das meninas do They Know!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. oi Bárbara

    lindos vestidos

    quando eu terminei o ensino médio minha turma fez só um jantarzinho na escola mesmo então fui com calça e blusa msmo

    imagino que deve estar em um dilema neh

    bjs

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Seguindo aqui, segue o meu?
    http://mundodaasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. adorei as meias calças !
    http://caahwolf.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seguindo aqui, segue o meu?
    http://mundodaasgarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi Barbara
    Gostei da dica do Guarda Roupa S.A..... legal esse reblogando! (Dani)
    Passe lá no blog Mon amie m’a dit e leia nossos novos posts: Trench Coat Burberry e A anatomia do vestuário
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tô adorando o reblogando *-------*
    Muito muito muito massa, amei os posts escolhidos, e se tem uma coisa que vou sentir falta desse inverno vai ser minha fiel meia calça :'S, kkkkk, tmbm amei o post sobre vestidos longos *--*, #Perfeito
    BJU!




    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post.. mesmo porque preciso de uma inspiração para o meu vestido de formatura, que é CLARO que eu não sei por onde começar! hahahah
    E as meias calça eu sou BEM chegada nas trabalhadas *-*

    ResponderExcluir
  10. Mto legal esses blogs eu já conheço! São maravilhosos mesmo!!

    E como vão as coisas por essa cidadezinha que eu amo de paixão!??

    bjo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei os dois reblogando...
    O vestido da Taylor é o meu preferido e das meias é difícil... tem uma mais linda que a outra e por ser mais barato, acabamos comprando mais...

    Tem look novo lá no blog! Bjos, Taís

    Glamour e Glacê
    www.glamoureglace.com

    ResponderExcluir
  12. adorei ... o they now eu conheço já :)
    o lady kate as avessas ainda nao rsrs

    flor, vc nao conhece o moroccan oil?? :O
    devia conhecer ^^ rsrs eu ainda nao experimentei
    mas acredito muito na palavra das blogueiras ^^ dizem que ele é simplesmente espetacular õ/

    bjo

    ResponderExcluir
  13. amei o vestido da Taylor e as meias calças, sou apaixonada *-*
    bjs flor
    estou seguindo
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. O vestido de festa azul claro pra mim ..

    Abafa .... :O

    foi o mais luxo.... in love

    Beijos
    Aêssa Caroline Hoehne do:
    belasmulheres2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os posts...os vestidos um é mais lindo que outro.

    http://cmcradar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Gentee
    Não seii qual o vestido que eu gostei mais, sao todos lindos! *.*
    Quero te seguir, mas não ta aparecendo a caixinhaa! :/
    Ameii o blog!
    Beeijaoo
    Cah
    http://www.rosacha-makeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  18. Adorei os dois posts!!!
    Super bem selecionados pelas colegas!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Nhaaaaa.. adoreei os dois postinhos dos blog's ^^
    Cada vestido lindo heeeim, e as meias então Aiiin *-* hehe²

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei o post! mto bomm.


    bjs;*
    http://glamurette.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei o post. Embora eu more no nordeste e raramente faça frio, a meia calça e uma acessório que dá pra usar sem morrer de calor. Eu adoro. Tenhyo várias. Estou louca por uma desenhada.
    Adorei os blogs que você pegou as reportagens. Estou visitando.
    Beijão

    ResponderExcluir
  22. AMEi a parte dos vestidos de festa! Ano que vem tem váarios casórios e já estou de olho desde já para não errar na hora da escolha! bjuus

    ResponderExcluir
  23. Oi linda eu achei um luxo essa postagem cheia de lindos vestidos arrazou.
    Te espero por lá viu.
    Vou aguardar sua visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  24. Vestidos muito lidos,
    amei de mais o post!

    Bjs *----*

    ResponderExcluir
  25. Vestidos lindos. Boa escolha. bjs
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Excelentes!!!

    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir
  27. A primeira fileira de vestidos logo me conquistou, amei o brilho deles
    Também acho que a meia calça transforma o look!
    Beijos, Jeh Galvão
    http://horadamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Perfeitos esses vestidos!

    Adorei essas meias, coisa mais linda ;)

    Super beijo :*

    manias-de-mulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Olá girls!
    Obrigada por visitarem meu bloguinho :)
    Retribuí as visitinhas, já.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  30. Que vestidoooos maravilhosos! *-* Adoro a tag Rebloganndo, mt boa! \õ/ bjjss
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Vestidos lindos! Seu blog está mt lindo. Também tenho um blog de moda com minha prima. Dá uma passada lá depois, se seguir, seguiremos de volta! Beijao, Sílvia Torres. http://meylineesilvia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!