terça-feira, 16 de agosto de 2011

Disco

Bom Dia!
Para minha felicidade (e acredito que de todas vocês também), a Impala apresentou o release de lançamento da nova coleção Primavera-Verão 2012, chamada IMPALA DISCO!
As cores são lindas de viver!


Vamos ao release:
"Ainda na pegada anos 70, agora é a vez da coleção Disco.
A coleção Novo 70, que foi baseada no espírito “Paz e Amor” bem ao estilo Woodstock, agora a coleção Disco vem inspirada nas cores das discotecas, com cor e brilho.
O que vale é ser feliz, não importa como! Essa é a principal inspiração da nova coleção Primavera Verão Impala DISCO. Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude."

A coleção conta com oito esmaltes, sendo cinco cremosos, um perolado, um glitter holográfico e um policolor. Vejam:























O que a Impala fala sobre as cores:

"Cremosos:
Patins – Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.
Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.
Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna. 

Perolado:
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70. 

Policolor:
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.

Glitter Holográfico:
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.
A grande sacada da coleção é o Sex Appeal, um duochrome com nuances de roxo e dourado/laranja e o Disco Ball, com mistura de glitters hexagonais grandes e minis."

Adorei a coleção e não vejo a hora de experimentar!!
A previsão da chegada nas loja é o mês de Setembro e o preço sugerido será de R$2,90 perolados/cremosos e R$4,25 glitter holográfico/esmalte policolor.


Beijos!

72 comentários:

  1. Brilho Vinil e o Disco Ball me encantaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. To paquerando o azul pavao e o sex appeal já!

    :*
    Veca
    Blog: trocandodeesmalte.blogspot.com
    Loja: http://www.tdeshop.tanlup.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para conhecer essa coleção, parece estar maravilhosa!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo essa coleção! Quero experimentar todas as cores...hehe
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com
    @loveshoesblog

    ResponderExcluir
  5. Ja quero muito o "sex appeal"!!!!
    Lindissimo
    Bjinhux
    http://saiaplissada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa pra ver esse sex appeal!!
    Gostei viu?!

    Beijão!
    Carol,
    http://www.retratoseretalhos.com.br

    ResponderExcluir
  7. oiii
    nossa...que linda coleção
    doida para experimentar...
    beijoss
    www.blogdakaren.com

    ResponderExcluir
  8. ai eu adoro as cores novas dos esmaltes... Sempre que vejo compro um... o dificil é achar tempo pra pintar...kkkk

    bjokas

    diamantesechocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Bárbara

    eu estou na onda os esmaltes da Avon...to amando

    mas achei lindooo o Listrado e o Patins...

    Bjãooooooo

    ResponderExcluir
  10. perfeitas as cores!!!
    os esmaltes da impala estão com uma duração muito boa... a algum tempo não era a]ssim..
    beijos
    http://gostodenovidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que lindas estas cores..
    tenho certeza que a mulherada vai se acabar nas cores...
    beijinhos

    ResponderExcluir
  12. Com certeza é pra felicidade de todos. Essa coleção e maravilhosa!!! *-*

    Beijo!


    http://kawaiitotemo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não vejo a hora de estarem a venda, amei as cores.
    Seguindo. Obrigada pela visita lá no bloguito.
    Bjos
    Aline

    comprasdemulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. tuddddo de bom.
    gostei muito do patins e garota pop
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog flor.

    MAs voltando ao post, achei essa nova coleção muito bapho,to super querendo o azul pavão e o disco ball. Setembro chega logo.

    Beijos flor boa terça feira
    OBS* tem sorteio rolando no blog participe!

    ResponderExcluir
  16. Adorei as cores, principalmente o azul pavão , amo essa tonalidade de azul (:

    ResponderExcluir
  17. louca
    para testar todos
    #todasaguardam!
    amei esse de muitas cores

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá, adorei seu blog e já estou te seguindo. Abraços!!!

    Obs: Quero esta coleção da Impala pra mim...

    ResponderExcluir
  19. Retribuindo a visitinha!
    <3
    Amei, que rosa incrível , esse brilho vinil!
    Quero para mim!
    Beijos!

    http://youthfree-youth.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Oi:)
    Adorei a coleção. Seu blog também é muito fofo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  21. oi Barbara

    td bem?

    essa coleção tah linda,amei o garota pop

    ah, o selo é fofo msmo...pena q n deu p compartilhar c as amigas dessa vez :/

    bjs

    http://estilorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Oi Bárbara,
    Acabei de conhecer seu blog e adorei!
    Lindos os esmaltes!
    Bjooo

    ResponderExcluir
  23. Eu super amei essas cores, quero todos hihi.


    b-jim
    _Daiane ;*

    http://girlslivinginfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Oiiii lindona!
    Obrigada já estou te seguindo tbém...seu blog é tudo de bom...
    Agora qto esses esmaltes nossa q coleção lindaaaaaaaaaaaaaa eu ameii todos.

    Um super beijo e apareça sempre.

    ResponderExcluir
  25. Para mim a Impala anda arrasando nas coleções. Os esmaltes são sempre meu preferidos!! Já quero esta coleção toda..bjuus

    ResponderExcluir
  26. Oi Bárbara,
    Esta coleção está muito linda!
    Obrigada pela visita ao meu blog. Já estou seguindo vc.
    Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  27. eu queroooo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  28. aaah eu amei o polaina fun <3, necessito!
    haha
    Beeijinhus!
    http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. estas cores prometem demaaiss. Mto lindas.
    Beijinhos querida.
    makeuptokill.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amei todas as cores. Quero pra ontem! *.*
    Beijão

    ResponderExcluir
  31. Cores mto perfeitas
    Boa terça !
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. ameii,muito lindo! ja quero! haha
    beijo

    www.wcfeminino.com.br

    ResponderExcluir
  33. uuualll queremos toodas!!
    A impala arraasouuu!!
    beijo
    http://abonecadomomo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Essa nova coleção está incrivel :D
    Adooorei demais as cores ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com/

    ResponderExcluir
  35. Estou seguindo floor hehe
    Se gostar do meu blog, retribui? ^^

    Beijos
    www.diariodelooks.com/

    ResponderExcluir
  36. Eu já escolhi os meus, são: Azul Pavão e Sex Appeal. Não vejo a hr de tê-los ^^

    Bjinhos flôr ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Linda a coleçao bjs otima semana te espero no meu cantinho
    http://fastfashionpink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. quero o de glitter!
    tem post novo no blog,
    beijos
    @julialis
    julialis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Olá Bárbara

    Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. ameei essas cores! quero todas agora!!! haha

    amei seu blog e já estou seguindo...
    se quiser e gostar do meu blog e seguir também ficarei muito feliz..

    http://fernandashay.blogspot.com/

    beijão, boa semana

    ResponderExcluir
  41. PARA TUDO que eu ameeeei essa coleção, Jesus!!!! Caramba.. nenhuma coleção até então me fez gostar de TODOS mesmo.. Eu quero!! Agora vou sossegar só qdo eu achar esses!! INFERNOOOOO.. hahahaa

    Beijos, Bá!

    :**

    Bru Heller
    http://itsfabulouss.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  42. Oii linda, adorei o post adorei os rosas rsrs
    Obrigada por me seguir tb, vim aqui conferir se já te sigo estou bem lá no início do seu mural rsrs
    Beijoooooos obrigada

    ResponderExcluir
  43. certamente terá na minha coleção...adoreiiiiiii
    beijos
    Raissa
    http://sublime-beleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. A impala está se superando cada vez mais!!!
    amei essa coleção!!!

    bjoooooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. nooooosaaaa!! amei MUITO todos!!!! quero todosssssss!!!
    tem post novo no meu blog! da um pulo lá!
    beijocas
    http://modiscando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  46. oie!
    obrigada pela visita no meu blog, tb adorei o seu!
    Nossa, amei essa nova coleção de verão da Impala, não vejo a hora de chegar nas lojas, quero comprar!! rsrs, adoro esmalte!
    bjos.

    ResponderExcluir
  47. tbmto pirando nessa coleção rsrs
    menina, euusei o vermelho de guerra umavez...acredita que meu sobrinho pediu e eu muito 'boazinha' dei... ele jogou no chão com gosto de gás kkkkkkkkk quebrou todo :(
    não deu pra salvar nada!!!

    ResponderExcluir
  48. Que cores lindas!!! Eu quero!!!
    Silvia
    www.atelierdafilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  49. nem preciso dizer que eu quero TODOS né? aliás quem não quer? olha essas cores MEU DEUS haha ;x e esse glitter então? puro luuusho >.<

    BESOS.
    http://babybelchior.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Estou louca pra ver de perto essa coleção!
    Principalmente o Disco Ball, glitter loshoo!
    Adorei teu blog!
    bjos
    driesmaltes.com

    ResponderExcluir
  51. Adorei as cores flor, ;*
    muito lindo os esmaltes ;]
    beijos.

    ResponderExcluir
  52. Oi (...)
    ADOREI ~
    'xero' bem grande flor!

    @Shop_Sis

    ResponderExcluir
  53. Amei todas as cores. Quer todas com certeza hehehe.


    http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  54. Flor vim agradecer e retribuir o carinho da sua visitinha lá no blog, adorei viu?!
    Linda essa coleção! Aff, a gente quase não consegue acompanhar...é tanto lançamento q aja mão né?!
    Tô curiosa com esse sex appeal...vou colocar na listinha,quero experimentar!
    PS: adorei seu blog e já estou seguindo viu?! Sempre q possível estarei por aqui conferindo as novidades!
    bjs!

    ResponderExcluir
  55. Tô em dúvida se esse disco não fica (com o tempo) como aqueles que eram estrelinhas e corações lembra???
    era muito chato conseguir pegar algum para passar na unha...

    http://consumidorasantenadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Oi Bárbara,que coleção incrível, com certeza vou garantir alguns desses vidrinhos.
    Adorei a dica.
    Bjs e apareça!

    www.coisasdemulher.net

    ResponderExcluir
  57. Que coincidencia!!
    To querendo muito usar alguns destes esmaltes...agora so esperar!!
    BJo

    ResponderExcluir
  58. Oi... obrigada pelo carinho
    Tb já estou te seguindo
    pelo que vi, seu blog é sobre moda, adoro!

    bjo
    ótima quarta

    ResponderExcluir
  59. Nossa, eu mal termio uma compra de esmaltes e já lançam uma nova colesao arrasando?! esse sex appeal é maravilhoso ne?

    ResponderExcluir
  60. Adorei o Sexy Appeal e o Azul Pavão!

    ResponderExcluir
  61. Olá! Vim agradecer a sua visitinha lá no meu cantinho.
    Volte sempre..... você será muito querida por lá!!!
    bjusssssssssssssss

    vailentne.blogspot.com

    @vailent_ne

    ResponderExcluir
  62. Cada um mais lindo que o outro. Já disse que o blog está lindo né? Beijos, beijos, Sílvia Torres. meylineesilvia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  63. Oiii, bem lindos os esmaltes, adorei!!!
    Teu blog também está mto bacana!

    Vou voltar mais vezes, um beijão!!!
    Dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
  64. Olá meninas!
    Obrigada por todo o carinho :)
    Já retribuí as visitinhas e comecei a seguir as novas leitoras!
    Beijoca e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  65. Oi Barbara, td bem?
    Adorei saber sobre essa nova coleção da impala, adoro os esmaltes dessa marca, gostei muito da última coleção de inverno e vi que irei gostar desta tb.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  66. esse sex appeal deve ser escâaandalo! to seguindo.. beijos

    segue lá.. http://donutdamoni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  67. Vou querer usar todos! que lindos~!

    ResponderExcluir
  68. Querida,muito legal o seu blog tbm,vim retribuir sua visitinha e estou te seguindo tbm...Bjs querida e sucesso pra você.
    http://sumorenaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  69. Oláá!
    Obrigada Su, Ana, Mônica e Sheila :)
    Estou seguindo!
    Beijoca

    ResponderExcluir
  70. Esta coleção está linda!!

    Bárbara, tb estou seguindo vc (sem foto)!!

    Beijinhos, ótimo final de semana para vc!!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. Oi Nandaa!
    Já te visitei e segui tb :)
    Beijoca flor!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!