quarta-feira, 27 de julho de 2011

Quarta-Feira da Pipoca!

Assim como as Locadoras de DVD fazem a promoção da "Quarta-Feira da Pipoca", resolvi fazer um post no mesmo estilo e trazer para vocês uma Dica de Filme :)
O escolhido de hoje é Piratas do Caribe 4!
Genteeee, eu assisti no cinema e AMEI! Jack Sparrow sempre arrasando na interpretação e dando um show à parte!
Não vou contar nadinha.. pra não estragar!
Apenas deixo a dica: ASSISTAM!



Ficha Técnica
Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Ian McShane, Penélope Cruz, Stephen Graham, Sam Clafin, Max Irons, Astrid Bergès-Frisbey, Keith Richards. 
Direção: Rob Marshall
Gênero: Aventura
Duração: 137min
Distribuidora: Disney Brasil
Sinopse: Na trama, o célebre Sparrow reencontra uma mulher de seu passado e parte em busca da fonte da juventude. Em dúvida se a bela está com ele por amor ou apenas por interesse, o capitão parte numa aventura que acaba colocando-o a bordo do navio do temido pirata Barba Negra, o Queen Anne’s Revenge. Diante da situação, o pirata beberrão não sabe quem deve temer mais: o maldoso pirata ou a mulher de seu passado.

Beijinhos!
;)

23 comentários:

  1. Você acredita que eu nunca assisti nenhum dos filmes de Piratas do Caribe,Harry Potter, Crepúsculo! hahaha acho que não sou normal!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. NUNCA ASSISTIU? :O
    Meu Deuuuus.. tem que assistir. Crepúsculo eu não gosto, mas Harry Potter e Piratas do Caribe sou MUITO fã! Vale a pena!
    Beijinhooooo

    ResponderExcluir
  3. oi...
    tbem já vi...amei!!!!!!
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nunca assisti nenhum filme de Piratas do Caribe , num gosto muito ..
    To seguindo o blog ...

    Faz uma visitinha ao BP? =)
    belezurasdeplantao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. eu assist no cinema, é mt bom mesmo *-* também recomendo =)
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda nao assisti o 4, parece ser mto bom, aqui na minha cidade já saiu do cinema :/ o jeito vai ser alugar hahahaha o jack é otimo msm ne?


    xoxo
    http://deborarocks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Siiiim, o Jack é DEMAIS!
    Nanda, já retribui tua visitinha :)
    Obrigada pelos comments minhas flores!

    Beijcoas

    ResponderExcluir
  8. eu amo piratas do caribe!!!!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro!
    E obrigada pela visitinha no meu blog
    volte sempre
    seguindo
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainnn, acho q eu só vi o primeiro! hahaha Não gosto mto de filme, geeente.

    Beeeijo,
    tem mtos sorteios no meu blog, participe, vai que você ganha!!!
    http://modamanialoja.blogspot.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  11. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! Mto legal mesmo! Já estou seguindo :)

    Se puder dá um passadinha no meu blog tb, tem sorteios rolando por lá!

    Beijão, Letícia
    http://caseieagoraa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Johnny Depp arrasa sempre, né? haha! :) Ainda não assisti o 4, mas estou louca pra ver!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Se eu te contar que eu nunca assisti nenhum dos filmes dessa serie vc acredita?! rsrs
    Bjoos..

    ResponderExcluir
  14. Pelas minhas contas, só assisti os 2 primeiros e lembro que gostei! Tá aí uma ótima pedida..

    Beijos, minha flor! Adoooooro teu blog!! :**

    Bru Heller

    ResponderExcluir
  15. Adoooooogoooo tudo issso amor parabens o blog esta muito bom !

    Beijos ♥

    Retribuii comentariiu ?

    seguindoo ! me segui devolta ?

    Concurso la no meu blog ! participe !

    www.Doces-Coisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. to doidinha pra assistir.... e amei sua visitinha no meu blog....ja to seguindo bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  17. Eu já assisti esse é bonzinho!!
    Adoreeio blog ;D
    ja to te seguindo!!!!
    segue lá depois?
    http://bemvaidosa.blogspot.com
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  18. aaa eu adoro esse filme é bem legal mesmo!!!

    flor mto obrigada por estar la no meu blog, mas tem certza ke esta me seguindo? nao te vi na minha lista.. confere-lá ta bem?

    bjinhos

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. tem selinhos pra vc la no blog
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amo todos... sou muito fã!!! Assisti todos!!!

    Passa lá no blog que tem post novo e mais importante 2 SORTEIOS ROLANDO!!!
    SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjoss

    Gi

    ResponderExcluir
  21. Não sou boa pra assistir filme ...
    ... sempre durmo antes do fim!


    Beijos ...
    Ótima quinta-feira

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Oi guriiias!
    Obrigada novamente pelo carinho de todas :)
    As que ainda não estou seguindo, irei seguir, promeeeto!

    Beijinhos minhas flores :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!