sexta-feira, 22 de julho de 2011

Os 5 mais usados...

... na hora de fazer as unhas!
Resolvi mostrar para vocês 5 produtinhos que eu não dispenso na hora da embelezar as mãos. :)


1. Instant Cuticle Remover - Sally Hansen: Removedor Instantâneo de Cuticulas, da marca Sally Hansen. Ele dispensa o uso de água, basta aplicar o produto nas cutículas, esperar mais ou menos 30 segundos e TCHARAM! a cúticula está soltinha, pronta para empurrar e remover. SUPER INDICO!
Custa em torno de R$55,00 (aconselho que comprem em freeshops, o preço é beeeem mais em conta).

2. Removedor de Esmaltes SEM ACETONA - Ideal: Indicado para todas as pessoas, que como eu, tem alergia a acetona. Ele remove completamente o esmalte sem deixar o dedo manchado e ainda tem um cheirinho bem gostoso de uva. Bom e barato!
Custa em torno de R$2,00.

3. Nail Experts, Cobertura Brilhante - AVON: Eu tenho o costume de passar um brilhinho por cima do esmalte, deixa a unha com um acabamento melhor, aumenta a durabilidade do esmalte e ainda evita a formação daquelas malditas bolhinhas de ar. É ótimo, não fico sem!
Custa em torno de R$4,50.

4. Alicate de Cutícula - ENOX: Depois que descobri os alicates da ENOX nunca mais quis outra marca. São ótimos, duram bastante tempo e custam a "perder o fio". Além, é claro, de serem mais baratos do que os famosos Alicates Mundial. Espetacular!
Custa em torno de R$12,00.

5. NailGrowth Miracle - Sally Hansen: Base de Crescimento e Fortalecimento: Unhas 30% mais compridas em 5 dias. Gentee, eu AMO essa base. Como sempre tive problemas de unhas quebradiças, quando encontrei esse verdadeiro MILAGRE nunca mais fiquei sem. Fortalece incrivelmente as unhas, não é balela. Recomendo demais.
Custa em torno de R$45,00 (também aconselho que comprem em freeshops).

Beijoca,
Bárbara L.

10 comentários:

  1. essa pauta eu gosto! hahah

    Eu li em um blog que não é bom usar acetona pq ressaca mttt a unha. Então tenho usado aqueles lencinhos da Oceane femme, sabe?? São super bons!

    Bj, flor!!

    ResponderExcluir
  2. ooi , tudo boom ? - aa , eu uso todos ! k

    beijos ; Cynthia Mara Gomes
    http://aagarotinhaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. kracaaa adorei as dicas! Esse amolecedor instantâneo e o alicate da enox é tudo que eu precisava conhecer hauhauha
    Vou ver se encontro por aqui!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oii .. Obrigada por me seguir! ;)
    Estou seguindo tbm !
    Bjoos..

    ResponderExcluir
  5. boas dicas em, também uso removedor de esmalte sem acetona é mt mt bom! tou seguindo, se der me segue também?

    http://fashiondesirs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Estou adoraaaaando a participação de vocês aqui!
    Obrigada de verdade!
    Que bom que gostaram da dica :)
    Lívia, Carina e Cynthia também estou seguindo vocês.
    Besitos..

    ResponderExcluir
  7. gostei das dicas! :D


    xoxo
    http://deborarocks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. eu uso o 1!!!
    é ótimoooo
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
    Adoro posts com esse assunto =]

    Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
    Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.
    Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete


    segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

    http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ju, Débora e "Não vivo sem esmaltes".. obrigada pela participação!!
    Já estou seguindo vcs tb!!
    Beijoca :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!