quinta-feira, 28 de julho de 2011

Afinando a Cinturinha!

Pois é minha gente.. ELES voltaram com tudo!
Siiiiim.. os Corselets (Corsets ou Corpetes, como preferirem) criados no século XVI começaram a fazer parte dos looks das mulheres de hoje. 
Com muito mais tecnologia e bem confortáveis, as peças estão virando mania e deixando a mulherada por aí com cinturinha de pilão! 
As fábricas e lojas de lingeries estão apostado DEMAIS nessa tendência e criando modelos cada vez mais lindos.
Encontrei vários exemplares pela web e trouxe para vocês :)



Esse Preto e Branco eu tenho.. e AMO de paixão!






Eles não são mais considerados somente peças de lingerie e podem ser usados por cima de uma camisa, de um vestido, de um casaquinho... variar e inovar é a melhor pedida.


 




Não necessarimente farão parte de um look sexy e ousado.. dependendo do modelo, os corselets podem compôr um look romântico, fazendo um estilo retrô.
 


No verão, criar um look corpete + jeans é tudo! Uma produção bem simples mas linda de se ver!


No dia-a-dia, na balada ou na rua.. eles arrasam!!




Sem esquecer, é claro, que esses corpetes afinam sobremaneira a cintura, deixando as mulheres com uma silhueta invejável!

















Espero que tenham gostado :)
A dica que eu deixo é: Não tenham medo, usem e com certeza ficarão lindas!!

Beijinho

Bárbara

34 comentários:

  1. aimmmmm, super deixam um corpão né?
    Queria tanto um desses...
    beijosssssss

    ResponderExcluir
  2. E bota invejável nisso! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. São muito lindos, né? Preciso muuito de um! Mas nas lojinhas aqui de RG ainda não achei nenhum que me agradasse, de fato. :\

    ResponderExcluir
  4. eu acho super lindo, valoriza demais o corpo ne, mas nao consiguiria usar nao

    beijos
    www.girlsandglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sabendo usar fica maravilhoso!
    Lindos os modelos que voce postou
    seguindo flor
    beijos

    http://fofocasepimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Isso fica lindo sim, EM GENTE MAGRA!!! hahaha
    Adorei os modelitos e aqueles de bolinhos são mais que amores!

    Beeeijos, amor!

    ResponderExcluir
  7. Amooooores!
    Já retribuí a visita e o carinho de todaaas! :)
    Seguindo também "Fofocas e Pimenta" e "Girl Sand Glam".
    Beijinhoo :)

    ResponderExcluir
  8. São lindos
    bjos

    brunaporelamesma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. adorei o post!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei os corselets *0*

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. acho lindo, mas nunca usei! tenho uma amiga que é louca por corselet hahah *__*

    http://feufolandia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, são liindos*--*Mas, será que não apertam?
    Beeeeeeeeijos *--*
    marcela-diriodamafalda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi...\
    adorei lindos...me lembra do filme e o vento levou.....kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  14. Eiii flôr, vim agradecer por seguir meu bloguito e dizer que já estou SUPER seguindo aki tbm viu!?

    Bjinhos ;*

    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Acho tão lindo *-*
    mais não tenho coragem de usa :/
    estou seguindo seu blog, segue la de volta?
    http://azuleletrico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mto legal o seu post corsets estão super em alta!!!

    bjoooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. acho lindo mas nao usaria nao faz meu estio

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Oiii meninas :)
    Obrigada pelos comentários!! AMOOO quando vcs comentam!!

    Marcela, eles apertam um pouco sim, afinal precisam estar bem justos para deixar a cintura marcada :S

    Beijinhos Amadas... estou seguindo de volta: Priscila Castro, Zoey, Feufa e Thalita ;)

    ResponderExcluir
  19. Oii... Ah, usei um no vestido do meu casamento e no final ja nem conseguia respirar..hehehe..
    primeira vez por aqui e já vou te seguir,
    Besos de Buenos Aires
    Dani

    ResponderExcluir
  20. NOSSA! ameii demaisssssss

    e oolha to seguindo me visita e se gostar segue?

    http://sabrinaapenasumaaprendiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani!!
    Realmente é meio difícil ficar com esses corselets por muuuito tempo, ainda mais se for em uma festa heihaueaeu

    Já retribuí tua visitinha.. muito obrigaadaa! ;)

    ResponderExcluir
  22. acho mt sexy *-* hehe
    beeijos
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  23. Amei o seu blog, não tenho nenhuma peça dessa, mas acho lindasss e vou providenciar uma ahhhhh, bjs e bom fim de semana.

    www.vovosanta.com

    ResponderExcluir
  24. Obrigada por comentar no meu blog!
    Oi eu amei seu blog e gostaria de saber se você pode me seguir eu já estou te seguindo bju...
    http://curtoglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Amei, adoro muuito eles, deixam com um corpo lindo, mas não me vejo usando. ): Não sei porque. Eu adoraria ter váááários *-* mas acho que nao ia ficar bom pra mim. ):

    Flor, me faz um favor? Curte o Corujando no Facebook aqui: http://www.facebook.com/pages/Corujando/260634830618173 ?

    Beijos, obrigada, http://corujaando.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  26. Acho lindo,dão um UP no visu e além de marcar a cinturinha xD
    estou seguindo gata ;**

    ResponderExcluir
  27. Eu acho muito bonito e sensual o corselet mas não faz muito meu estilo e o corpinho tem que estar bem em dia para usá-los !!! Beijos, Andréa.

    ResponderExcluir
  28. AMEI O POST, muito lindo os espartilhos, é bem vintage, sou suspeita (risos). mas é incrível como modelam o corpo.
    Seguindo, segue de volta. :D
    http://www.4vintagegurls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pela participação Giiiiirls!
    Estou seguindo todas de volta e retrubuí as visitinhas...
    Espero-as sempre por aqui..
    Beeijocas

    ResponderExcluir
  30. Oi Linda !
    Adorei seu blog, em especifico esse post, acho lindo os corpetes!
    To te seguindo, se pudeer ir la no meu :)
    beijinhos estrelinha
    estrelacarol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Acho lindooooooooooo! Os rosinhas com renda preta são tãoooo lindosss!
    Ótimo post. Seu blog eh mto fofo!
    bjus

    ResponderExcluir
  32. Oiii Carol e Andreia.
    Muuito obrigada pela visita e pelo carinho aqui.

    Beijoquinhas, flores.
    Espero que voltem sempre :))

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!