sexta-feira, 20 de maio de 2011

TRÊS MIL!




Estava dando uma olhadinha nas estátisticas deste querido Blog, quando me deparei com o número total de visualizações da página: 3.270!
Achei estranho, porque nem sabia da existência dessa ferramenta. Estava usando um contador de visitas diferente (do site MegaContador), que devia estar com algum problema e contava com pouco mais de 1.600 visitas. Foi então que descobri o Gagdet que o próprio Blogger oferece e que fornece o verdadeiro número de acessos!
Nossa, fiquei MUITO feliz! 
Criei esse blog em Janeiro, jurando que ele não ia dar certo... Jamais passou pela minha cabeça que ele seria tão bem aceito por vocês, queridos leitores!
Portanto, fica aqui o meu ENORME AGRADECIMENTO, obrigada de verdade por todos os acessos!
Com certeza este marco vai ser um grande incentivo para que eu continue postando aqui todos os meus Relatos e Descobertas!
Beijos e conto com vocês para chegarmos nos 6.000! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!