segunda-feira, 23 de maio de 2011

SEMANA DE CINEMA

Bom, levando em consideração que assisti diversos filmes durante a semana que passou, farei aqui no blog uma Semana de Cinema. A partir de hoje até quinta feira postarei dicas de filmes para vocês!
Hoje começamos com EVIDÊNCIAS DE UM CRIME:


Um thriller policial MARAVILHOSO! Intrigante desde o início, o longa metragem  traz a história de um policial aposentado que trabalha limpando "cenas de crimes". Sim, todos os resquícios que permanecem no local onde houve algum crime, ele limpa (inclusive toda e qualquer vestígio de sangue)! 
A trama toda se desenrola quando, Tom (personagem de Samuel L. Jackson) é chamado para faxinar uma residência que foi cenário de um assassinato e, ao retornar no dia seguinte para devolver a chave, é informado pela dona da casa de que ela não contratou qualquer serviço de limpeza e que nem mesmo sabe da existência de qualquer crime...

Ficha Técnica e Sinopse:

Título Original: The Cleaner
Título Traduzido: Evidências de um Crime
Gênero: Crime / Thriller
Duração: 90 min.
Ano: 2007
Direção: Renny Harlin
Elenco:
Samuel L. Jackson (Tom Carver)
Ed Harris (Eddie Lorenzo)
Eva Mendes (Ann Norcut)
Keke Palmer (Rose Carver)
Luis Guzmán (Detective Wallace)
Christa Campbell (Beth Jensen)
Ritchie Montgomery (George)
Robert Forster (Arlo)
Peter Franzén (Police officer)

Sinopse: Mesmo sendo um policial aposentado, Tom Carver (Samuel L. Jackson) não deixa de trabalhar com crimes, deixando o que era sangue e sofrimento parecendo novo. Em mais um de seus serviços, Tom limpa uma luxuosa casa, onde ocorreu um crime porém, no dia seguinte do trabalho ele descobre que a dona da casa Ann Norcut (Eva Mendez) não sabe que limparam sua casa e tampouco que houve um crime lá. A partir desse momento o ex-oficial tenta buscar a verdade sobre o caso vasculhando uma rede de corrupção da polícia na qual ele mesmo já fez parte. Seu antigo parceiro de polícia, Eddie Lorenzo (Ed Harris) tentará de tudo para que o amigo saia ileso e desista de mexer neste grande vespeiro.

Vale a pena assistir!

Um comentário:

  1. Olá Bárbara!
    É tão bom passar o final de semana vendo filmes...
    Colha bons dias e tenha uma boa semana!

    Convido para que leia e comente meu texto “Armelau fica para o almoço” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!