quarta-feira, 25 de maio de 2011

SEMANA DE CINEMA III

Momento KIDS aqui no Relatos!
Bom, eu não sei se vocês compartilham da mesma opinião que eu, mas eu ADORO assistir desenhos, siiiiim, no alto dos meus 20 anos eu ainda me sento na frente da televisão para assistir bons desenhos!
Ontem à noite, pude prestigiar a animação ENROLADOS!



Adorei! 
Ele traz o famoso conto de fadas Rapunzel, contado de uma maneira bem diferente e incrementado com detalhes que dão um toque super especial!

Ficha Técnica e Sinopse:

Título Original: Tangled
Título Traduzido: Enrolados
Gênero: Animação / Aventura
Duração: 92 min.
Ano: 2010
Direção: Nathan Greno e Byron Howard
Elenco:
Rapunzel (voz - Mandy Moore)
Flynn Ryder (voz - Zachary Lei)
Mãe Gothel (voz - Donna Murphy)
Stabbington Brother (voz - Ron Perlman)
Capitão da Guarda (voz - MC Gainey)
Guarda Big Nose  (voz - Jeffrey Tambor)
Guarda Mão Hook  (voz - Brad Garrett
Guarda Curta (voz - Paul F. Tompkins)
Vlad (voz - Richard Kiel)
Jovem Rapunzel (voz - Delaney Rosa Stein)
Guarda #1 (voz - Nathan Greno)
Guarda #2 (voz - Byron Howard)
Guarda #3 (voz - Tim Mertens)

Sinopse: A Walt Disney Pictures apresenta ENROLADOS, uma história muito divertida e que nunca fora contada. Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão.  Também disponível em Disney Digital 3D™, ENROLADOS vai contar uma história de aventura cheia de romance, humor e cabelo... muuuito cabelo!

Muito bom, recomendo!

Um comentário:

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!