quinta-feira, 19 de maio de 2011

#HomensMelhores

Estava de bobeira no meu twitter, quando ví nos "Trends" (para aqueles que não são twitteiros, esse Trends é uma micro lista onde estão as palavras ou expressões mais escritas pelos usuários) a hashtag #SexoJusto. Na hora pensei: what the hell? e cliquei em cima para averiguar. 
Pois bem, #SexoJusto é uma campanha do Blog Testosterona, que alega que as mulheres são injustas na hora de recompensar os homens por todo o esforço que estes fazem por elas.
Quando terminei de ler o post do blog e ví do que se tratava, confesso que fiquei FURIOSA! 
Sim, porque décadas se passaram desde a época que as mulheres se "libertaram" do "machismo extremo" e os homens continuam tendo a visão de que as mulheres são obrigadas a satisfazer a sua lascívia sempre que eles acharem necessário!!
Pera lá HOMARADA, já passou pela cabeça de vocês que existem any meios de retribuição que não o sexo?
A frase: "Façam o que os homens quiserem, quando e como eles quiserem"  É COISA DO PASSADO, do Século passado.
Se vocês soubessem tratar suas mulheres com o respeito e a atenção que elas merecem, não teriam que fazer nenhum esforço para terem um bom relacionamento sexual. 
O homem briga com a mulher a semana inteira, bagunça toda a casa, não presta atenção em nada do que ela diz e no fim de semana a leva pra jantar pensando que todos os problemas estão resolvidos e que quando chegarem em casa ela tem a obrigação de satisfazer o prazer dele seja como for? NÃO, NÃO E NÃO!
Que mulher, em sã consciência, vai querer beijar, abraçar (e outras coisas mais), aquele OGRO que há dias nem mesmo pergunta como foi o seu dia ou se ela tem algum problema? NENHUMA mulher!
Parem de se fazer de vítimas incompreendidas, dizendo que não tem uma mulher com quem podem transar (com o perdão da palavra) sempre que quiserem! Que elas são umas carrascas, frígidas e sem graça, e que se a situação continuar assim vão acabar "tendo" que procurar uma parceira fora de casa! POR FAVOR! Chega disso!
Querem prazer sem qualquer esforço?  Quando digo esforço, não me refiro àquele "MONETÁRIO", como gastar com restaurante, cinema, flores, roupas... me refiro ao esforço MENTAL, como por exemplo parar, por dois segundos, e pensar que deixar a toalha molhada em cima da cama não é legal e que não custa nada estender a toalhinha depois do banho. Entenderam?
Sejam um pouco mais carinhosos e compreensivos que terão, COM CERTEZA, uma ótima recompensa!

Portanto, para rebater o apelo do MACHAREDO DE PLANTÃO, lanço aqui a Campanha #HomensMelhores, para que os homens pensem um pouquinho e lembrem-se que toda a ação tem uma reação!
E tenho DITO!

3 comentários:

  1. Coleguinha,
    Tah bom, Bárbara.
    Concordo em quase tudo, quaaaaaase.
    Homens são quase todos assim mesmo.
    Mas quem é que aguenta aqueles dias das mulheres, brabas, loucas, sentido-se as piores do mundo, quem dá a palavra de afetp, carinho...
    Vocês está linda meu bem, mesmo que ela grite que não está.
    Que responde 300 vezes que a roupa dela está boa, que o esmalte combina, q q q q q q q q q etc...
    É verdade, mas que um pouquinho de carinho faz bem isso faz bem e não precisa de nada em troca...

    Muito bom o teu blog...

    ResponderExcluir
  2. estou te seguindo.
    Aproveita e visita dilnei-avidaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não sei se era pra ser engraçado, mas eu ri muito lendo esse post.
    Concordo em partes, mas vocês mulheres também não ajudam muito na relação homem x mulher. Ambos os lados não podem reclamar xD

    obs: não consegui deixa o comentário com um perfil adicionado.
    @willianmr

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!