segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aquecendo o Pescocinho!

Existe coisa melhor do que enrolar um paninho no pescoço antes de sair de casa? Que delícia poder se aquecer com uma mantinha de lã ou um lenço!
Cada vez mais, os lenços, mantas, cachecóis e pashminas tomam conta do visual da mulherada!



 





Seja grosso, fino, estampado, liso, com ou sem textura, o adereço dá um toque muito especial para qualquer vestimenta, sem esquecer de dizer, é claro, que deixa o pescoço beeem quentinho, protegendo do vento e do frio!





 

Eu particularmente AMO andar por aí com paninhos em volta do pescoço (até mesmo no verão, uso uns lenços bem fininhos que não aquecem muito). Tenho uma gaveta cheia deles!




Homens queridos, VOCÊS TAMBÉM PODEM!
Lenços masculinos estão super em alta! Famosos e galãs desfilam por aí com os mais diversos tipos. Aproveitem!




 


Vale dizer também, que as mantas podem ser feitas em casa., para aqueles que tem habilidade com tricô ou crochê, é muito fácil e prazeroso de fazer. As fábricas de lã, se esmeram a cada ano e produzem novelos com texturas super diferenciadas!




Espero que gostem!
Beijinhos

Um comentário:

  1. Roubarei o assunto!! hahahah Eu sou apaixonada por pashminas, mantas, cachecol, lenço, tudo!! Acho tao bonito.. é por isso que, apesar de tantooo frio, eu AMO o inverno! :DD

    Bjjj, linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!