terça-feira, 26 de abril de 2011

Espelho, espelho meu...

É isso mesmo! Espelho, Espelho Meu é o nome da coleção outono-inverno 2011 da Colorama!
Inspirada em contos de fada, a linha traz oito novas cores com variados tipos de cobertura.
Vejam:




CINTILANTES
Plano Perfeito: cinza com um toque de lilás;
Hipnose: Prata;
Conto de Fadas: Rosa clarinho;
Poção Mágica: glitter em tons de dourado, prata e azul.

VERNIZ & COR
Eterno: ameixa intenso;
Beijo Roubado:
vinho aberto.

CREMOSOS
Desfecho: uva acinzentado;
Doce Loucura: rosa claro.

Juro que não me chamou a atenção, gostei muito mais da Coleção Impala Novo 70 que postei ontem.
É difícil dizer apenas vendo a imagem, mas acho que dentre os lançamentos os que mais me agradam são: Beijo Roubado e Eterno.
É esperar pra ver!
Beijos 

Obs.: Prometo que o próximo post NÃO vai ser sobre esmaltes hauehaiuheiaue

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!