sexta-feira, 18 de março de 2011

Perto do fim

Pois é, o Big Brother Brasil 11, que começou dia 11/01 já está próximo do fim, e é lógico que as famosas "Provas do Lider" tornam-se cada vez piores.
Well, concordo que nessa etapa final ganhar o título de líder é crucial e, consequentemente, a produção do programa irá criar testes de resistência que exijam bastante dos participantes.
Por falar nisso, preciso mencionar que, ao meu ver, eles estão errando FEIO na criação das provas!
QUE MANIA DE COLOCAR ÁGUA NA DISPUTA!
O apresentador Pedro Bial, vivia/vive dando bronquinhas nos participantes por ficarem demais no chuveiro, ou por gastarem água demais.
Pois é, sabe aquele velho ditado, "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço"?! 
Ora, se a intenção é não desperdiçar água (o que eu acho certíssimo, tendo em vista as condições do planeta nos dias de hoje) porque diabos vocês, queridos produtores do BBB, fazem provas do líder COM ÁGUA????
Não é de hoje que a produção dá verdadeiros banhos nos brothers, e ainda acha bonito!
Por favor, vocês tem alguma noção de quanta água é desperdiçada em uma prova do líder que dura 10,12,14 horas? MUITA, MUITA ÁGUA!
Enquanto temos cidades em nosso país que já sofrem com a falta de água, o BBB anda por aí esbanjando e dando um baita (not) exemplo pra galera!
Por que vocês não fazem provas SEM ÁGUA?? 
Querem submeter os brothers à intempéries para a prova ficar mais difícil? Oukey, então usem vento, altas e baixas temperaturas, qualquer coisa! Já que se mostram tão criativos, se virem e inventem! Certo? Obrigada!


A prova da noite de ontem simulava um lava jato, castigando os brothers com água fria, espuma e escovão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!