terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Wish List 2011

Bom, já que meu aniversário está chegando, resolvi fazer uma "Wish List", para todos aqueles que estão sem saber o que comprar para me presentear hauehaiheauiohe



   - Um Closet IGUALZINHO ao da Mariah Carey;



 
   - Um C3 Conversível pra eu andar por aí;


    - Duas Próteses de Silicone para dar uma turbinada no visual;



   - Como eu ando com vontade de mudar um pouquinho o visual, quero a COR DO CABELO DA ALESSANDRA AMBRÓSIO! Mas tem que ser essa cor da foto;
   

   - Um celular Nokia C3 em qualquer uma dessas cores aí em cima!

Bááásica minha lista né?! aehauiheaiuheoaiue

Mas confesso que já fico muito feliz em ganhar um abraço bem apertado e sincero, um recadinho no orkut, um tweet, um SMS ou qualquer outro presentinho! :)

Beijos e Happy Birthday pra mim no dia 03/02!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!