quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Grammy Awards 2011


Dia 13/02 rolou o 53º Grammy Awards e mais uma vez, tivemos um desfile de looks lindos e não tão lindos assim no Red Carpet. Para ficarmos um pouquinho por dentro do que rolou lá, aqui estão algumas das produções que mais se destacaram na noite.
Eva Longoria estava belíssima com um vestido preto e branco da grife Ashi combinado com sapatos do designer Brian Atwodd. Achei o look bem diferente de todas as outras produções que já estão meio "batidas", ela sendo super magra pode abusar do volume do tecido sem qualquer preocupação. O cabelo preso destacou ainda mais os brincos, o decote e o rosto da atriz, que estava cuidadosamente maquiado. Nota 10 pra ela!



Em seguida temos a sempre ousada Rihanna, que vestia um longo branco do estilista francês Jean-Paul Gaultier. Confesso que achei o vestido transparente demais, ultrapassou o limite do ousado ou sexy e ficou beirando parecer uma fantasia de carnaval. Com aquele corpão, a cantora tinha tudo para apostar em um outro vestido, que também fosse ousado porém sem perder a elegância.  
 
Agora ela, que aparece sempre linda, e pecou neste Grammy: Jennifer Lopez
O micro vestido feito de espelhos e assinado pela grife Pucci não combinou com a diva que, a meu ver, já está um pouco "passadinha" pra usar modelitos neste comprimento, lembrando que ela já está na casa dos 40!
Claro que o tubinho é lindo, muito original, mas para uma atriz de 20 ou 25 anos, não para ela. A cantora tentou fazer um estilo fatal com aquele cabelão solto, meio "ao vento", e aquela carinha sexy que ela fazia para todos os fotógrafos. Não combinou, MESMO!
P.S.: Continuo sendo da opinião que os cabelos presos valorizam a roupa e dão um ar arrumado para a produção.
Ah, mais uma coisinha, o sapato era MARAVILHOSO!




Vamos a outra diva que errou na mão e perdeu a linha no Grammy. A cantora Ciara.
O look, assinado pela mesma grife do vestido da J-Lo, era feio (com o perdão da palavra). Mais um que acabou parecendo uma fantasia de carnaval e deveria ir direto para a Sapucaí. O que pesou foi a intenção de mostrar o corpo sarado a todo o custo, aqueles vazados na parte de cima e a super fenda não combinaram nem um pouco (derrepente se o tecido da parte de baixo fosse liso a peça não teria ficado tão horrenda). E aquela sandália? Linda, mas nada a ver com o vestido. 
Nem vou falar dos cabelos porque, né?! Não ia adiantar muito mesmo...
Desculpa Ciara, mas tua roupinha não agradou a galera!







Mais uma pra coleção "Opa, exagerei!"
Miley Cyrus!

O vestido assinado pela Cavalli, com animal print e todo trabalhado no paetê, até que era bonito, o problema da atriz/cantora foi o excesso. Pulseiras e anéis demais, e o cabelo solto por cima do vestido poluiu o visual. As pessoas ficaram sem saber se olhavam para os acessórios, para a maquiagem, para o vestido, enfim, uma confusão de informações.
De novo vou dizer: Cabelo Preso é tudo! Um belo coque teria amenizado o problema dela com certeza!


Well, Chega de produções "meia boca", agora uma que estava linda e acertou no ponto: Jennifer Hudson.
Ela vestia Versace, em tons de azul marinho. A parte de cima do longo era um corpete trabalhado com brilhos, e a saia toda da mesma cor finalizou o visual sem poluir e deixando-a muito elegante. 
O sapato estava de acordo e os acessórios também, o cabelo solto não incomodou já que o vestido não tinha mangas nem decote detalhado. Nota 10 pra ela também.


Para finalizar, aquela que chocou mais do que qualquer outra.. quem será? 
Lady Gaga, lógico!
Se superando cada vez mais, a crazy singer chegou no evento DENTRO DE UM OVO! Aham, isso mesmo, um ovo carregado por modelos que pareciam estátuas de um museu de cera, e vestidos de gema. 
Não sei nem o que comentar em relação à esse fato, acho que quando se fala em Lady Gaga nada é surpresa.
Confiram:























Espero que tenham gostado do apanhado de looks do Grammy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!