quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cosplay


Assumo que antes achava tudo isso uma grande bobagem, mas tive que me render e assumir que hoje em dia os Cosplays são verdadeiras artes. A caracterização é perfeita e os cosplayers ficam realmente IDÊNTICOS aos personagens.
Como não sou muito entendida de desenhos japoneses, fiz uma seleção dos melhores cosplays que encontrei por aí e me limitei a indicar o nome do personagem e a qual desenho pertence, sem demais críticas.
Aí estão:    

Ash, do desenho Pokemon:





 Aang, do desenho Avatar:
 










Chun Li, do jogo Stree Fighter:


















    

Vash, do desenho Trigun:



















Toph, também do desenho Avatar:























Miku Hatsune, do desenho Vocaloid:























Lenneth, do desenho Valkyrie Profile:



Hyuuga Hinata, do desenho Naruto:




















E  para finalizar, o cosplay mais meigo de todos:

Mario e Luigi, do jogo Super Mario Bros:
























Acho que estou realmente virando uma pessoa de gosto eclético, porque né? Tem de tudo nesse meu blog!

2 comentários:

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!