segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

And the Oscar goes to...

Claro que eu teria de vir aqui postar sobre o maior evento do cinema que ocorreu ontem à noite, o Oscar!
Antes de mostrar os melhores looks da noite, trago para vocês a relação dos vencedores, que tiveram a sorte de levar a estatueta para casa.

Melhor filme: O Discurso do Rei
Melhor diretor: Tom Hooper – O Discurso do Rei
Melhor ator: Colin Firth – O Discurso do Rei
Melhor atriz: Natalie Portman – Cisne Negro
Melhor ator coadjuvante: Christian Bale – O Vencedor
Melhor atriz coadjuvante: Melissa Leo – O Vencedor
Melhor longa animado: Toy Story 3
Melhor filme em língua estrangeira: Em um Mundo Melhor
Melhor direção de arte: Alice no País das Maravilhas
Melhor fotografia: A Origem
Melhor figurino: Alice no País das Maravilhas
Melhor montagem: A Rede Social
Melhor documentário: Trabalho Interno
Melhor documentário em curta-metragem: Strangers no More
Melhor trilha sonora: Trent Reznor e Atticus Ross – A Rede Social
Melhor canção original: We Belong Together – Toy Story 3
Melhor Maquiagem: O Lobisomem
Melhor Curta-metragem de animação: The Lost Thing
Melhor Curta-metragem: God of Love
Melhor Edição de som: A Origem
Melhor Mixagem de som: A Origem
Melhor Efeitos especiais: A Origem
Melhor Roteiro adaptado: A Rede Social
Melhor Roteiro original: O Discurso do Rei 

Agora, as mais belas e não tão belas da noite...

Halle Berry
Dona de um corpo invejável, a atriz Halle Berry vestia um longo da grife Marchesa. Em tom nude o vestido contava com aplicações em cristais, cauda e babados de tule. Há quem diga que o vestido até seria bonito se não fosse a cauda, mas na minha humilde opinião, Halle estava deslumbrante. Tinha maquiagem, cabelos, acessórios e roupa em perfeita sintonia, sem esquecer do par de sapatos Christian Louboutin que finalizaram o look. Maravilhosa, acertou em cheio!


 



Sandra Bullock
A também atriz Sandra Bullock escolheu um modelo assinado por Vera Wang e deu show no red carpet.  O vestido vermelho modelo sereia, evidenciou a pele clara de Sandra e deixou à vista sua boa forma. Os cabelos presos foram fundamentais para valorizar a peça e para deixá-la ainda mais elegante. Acredito que uma maquiagem um pouquinho mais forte nos olhos a teria deixado mais bonita e um par de brincos maiores e mais requintados ou talvez uma gargantilha, teriam dado um toque especial à produção. Mas mesmo assim, a diva estava elegantérrima e foi o centro de muitas atenções.






Penélope Cruz
Desculpa, mas tenho que mencionar que a bela Penélope Cruz errou feio na escolha do vestido. Além da peça aparentar ser um número menor do que o da atriz,  o design "apertadinho" ficou muito perto de ser vulgar. Tudo bem, a moça acabou de ter um filho, mas isso não justifica aparecer no Oscar com um modelo que mais parece uma daquelas peças que customizamos para o carnaval.
Sem contar que o cabelo estava com aparência de sujo, o rosto praticamente sem maquiagem e as unhas por fazer! Jesus! Por que não ficasse em casa cuidando do baby hein Dona Penélope?! Acho que teria sido melhor... A tentativa "vou para o Oscar com um vestidinho justinho para todos verem que recém tive bebê e já estou com tudo em cima" foi por água abaixo. Mas, isso acontece. Acho que ela se recupera dessa gafe.




Sharon Stone
A bela que andava desaparecida dos Red Carpets resolveu dar o ar da graça e arrasou!
No auge dos seus quase 53 anos de idade e com um corpo de dar inveja, a atriz estava lindíssima com um vestido preto ajustado ao corpo e os cabelos presos em um coque estilo moicano. Sem demais comentários, simplesmente EXUBERANTE!




Scarlett Johansson
Um ponto de interrogação! Exatamente isso o que significou o traje de Scarlett para mim. Não sei se acho lindo ou horroroso, juro para vocês que mesmo olhando diversas vezes para as fotografias não consegui formar uma opinião sobre o visual que a atriz apresentou neste Oscar.
Me limito a mostrar as fotos e a dizer que ela vestia um modelo todo feito em renda da grife Dolce & Gabbana e sapatos Christian Louboutin.



Natalie Portman
Gravidíssima e ganhadora do Oscar de melhor atriz, Natalie estava linda. O vestido roxo da grife Rodarte disfarçou perfeitamente a barriga de mais de oito meses de gestação e as jóias Tiffany´s deram o toque elegante de que o look precisava. Sem delongas, estava perfeita!





























































 





P.S.: Imagens retiradas do Blog da Lalá.


Bárbara Lopes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!