quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Malditos





Pois então! Ontem à noite, pouco antes de dormir, pensava sobre o que escrever neste blog recém criado! Queria que ele fosse um blog de assuntos variados e comuns a seus leitores. Foi quando então, meus devaneios foram interrompidos por uma nuvem destes malditos bichinhos conhecidos como CUPINS! Segundo o site Wikipédia, são definidos como pragas da madeira e formam colônias gigantes, onde se reproduzem. 
Para a minha infelicidade, os queridos cupinzinhos resolveram formar uma aconchegante colônia dentro do meu roupeiro, isso mesmo, vocês não entenderam errado, não: DENTRO DO MEU ROUPEIRO! Ou seja, quando o verão se aproxima, eles resolvem sair da colônia e tocar o terror do lado de fora.. pena que esse lado de fora seja o meu quarto.
Todo verão é o mesmo incessante problema! Litros de SBP, Jimo, Raid e todos os tipos de inseticidas já  inventados, na tentativa de eliminar os malditos. Porém, quando eu penso que já os venci, no dia seguinte aparecem mais centenas deles para me perturbar.
Pode parecer fiasco ou exagero, mas quem alguma vez já teve problemas com cupim sabe exatamente do que eu estou falando!
Portanto, para todos aqueles que sofrem apenas com mosquitos no verão, fiquem felizes e gratos!

Continuando minha história, após levantar da cama, matá-los e deitar de novo, tive a brilhante idéia de iniciar meu blog com um post sobre ELES, os malditos cupins!
Então aqui está, espero que gostem e que sejam leitores assíduos!

Bárbara Lopes


P.S.: A imagem foi retirada do blog: www.catalogagem.blogspot.com

Um comentário:

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!