quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Golden Globe

Levando em consideração que a última postagem foi um tanto quanto séria, resolvi escrever algo bem "light" hoje.
Para encher os olhinhos de vocês, trago três looks que desfilaram pelo tapete vermelho do 68º Gold Globe Awards, que foi transmitido na madrugada de segunda-feira.


Catherine Zeta Jones vestiu Monique Lhuillier e causou um verdadeiro reboliço, alguns dizem que estava horrorosa, que o vestido parecia ser da avó dela, outros que parecia uma rainha, deslumbrante. Concordo com aqueles que gostaram! Ao meu ver, o vestido lhe caiu muito bem, a atriz apostando em um estilo retrô tinha vestido e o cabelo em perfeita sintonia.




Angelina Jolie vestia Versace, e também estava elegante. Porém já esteve muito mais bem vestida em outros eventos, achei o look meio desleixado perto das outras produções que a diva já desfilou pelos tapates vermelhos da vida. Além de estar magra demais, o cabelo solto dá um ar de displiscência, que não combinou com o vestido "todo trabalhado no brilho". Um coque a teria deixado bem mais chique.
P.S.: Sem contar aquela tatuagenzinha horrorosa nas costas que poderia muito bem ter sido coberta com uma boa base. #Dica

Agora, O MELHOR DA NOITE:


Olivia Wilde, DESLUMBRANTE, destacou-se sobre todas as outras musas do evento. O vestido assinado pela grife Marchesa, caiu como uma luva para a atriz que foi o centro de todas as atenções e ocupou o lugar de melhor traje da noite em muitas colunas e sites. Enquanto passava pelo tapete vermelho, a atriz fez questão de mostrar seu sapatinho báááásico assinado por ninguém menos que Christian Louboutin. Eu, particularmente, achei ele muito espalhafatoso e nada a ver com o look preto com prata, but...
Também acho que um cabelinho preso teria sido mais apropriado, apesar dela ter ficado linda de chapinha mesmo. 
Simplesmente AMEI o vestido e queria muito um igualzinho pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Obrigada pela visita!